495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista provoca acidente na BR 116, deixa bebê ferido e foge em outro carro sob protesto de testemunhas

Da Redação com Banda B O motorista de um Honda HRV fugiu após provocar um acidente na BR-116, em Campina Grande do Sul, na saída da área industrial (Cohapar), sentido Curitiba, na noite deste domingo (19). Ele bateu contra a traseira de um Honda Civic, que ficou destruído. No acidente, mãe e um bebê ficaram feridos. 


Foto: Divulgação Whatsapp Linkada News

A colisão aconteceu por volta das 21h30. Após colidir contra a traseira do Honda Civic, o Honda HRV foi parar no canteiro da rodovia. O motorista do Honda HRV deixou o local com a ajuda de ao menos outras duas pessoas em outro veículo, uma Fiat Toro que se evadiu do local sob protesto de populares. A mulher e a criança, que estavam no Honda Civic, ficaram feridos e foram atendidos pela equipe da concessionária, posteriormente levados ao hospital. Imagens feitas por testemunhas, mostram como ficou o Honda Civic e também o momento em que o motorista do Honda HRV foge do local do acidente. As autoridades policiais utilizarão as câmeras de segurança do local do ocorrido para investigar e identificar o autor do acidente.


1 Comment


José Carlos Poeta Feliz
José Carlos Poeta Feliz
Jun 10

Vou votar no candidato que tiver coragem de reativar o posto do INSS no jardim Paulista caso eleito, pois é uma pouca vergonha o poder público municipal perder para os incendiários de prédios públicos, não sei se é medo, convivência ou as duas coisas.

Like
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page