495450580893305 Motorista recordista em "furar" pedágio acaba preso em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista recordista em "furar" pedágio acaba preso em Campina Grande do Sul



Conhecido por ser o recordista de "furar" pedágios sem pagar, o motorista de um caminhão acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (27). O veículo, carregado com fraldas descartáveis, havia sido abordado ontem (26) em frente ao Posto Taquari da PRF, no quilômetro 56 da BR 116, em Campina Grande do Sul.

De acordo com a concessionária Autopista Régis Bittencourt, ao longo dos últimos dois anos, o veículo tem registradas 1.031 evasões de pedágio apenas em praças administradas pela empresa.

Em mau estado de conservação, o veículo foi retido pela PRF. Entre as irregularidades constatadas estão pneus lisos e a falta de equipamentos obrigatórios, como chave de roda e macaco.

Na manhã desta segunda-feira, o condutor, com o uso de uma chave reserva e sem autorização de nenhum policial rodoviário federal, saiu com o veículo pela pista sentido São Paulo. Quatro quilômetros depois, foi alcançado pela equipe da PRF.

Com 29 anos de idade, o caminhoneiro mora em Otacílio Costa (SC). A equipe da PRF o encaminhou à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde foi lavrado termo circunstanciado por desobediência.

(Foto: Divulgação PRF)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page