495450580893305 Motoristas cometem infração de trânsito após construção de nova trincheira do Atuba
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Motoristas cometem infração de trânsito após construção de nova trincheira do Atuba

Via Redação BandNews FM

Foto: Printscreen vídeo

Alguns motoristas que vem pela Estrada Velha da Graciosa estão pulando o canteiro central do Trevo do Atuba e dirigindo na contramão por alguns metros, na tentativa de economizar tempo ao acessar o bairro Alto, em Curitiba. Com as obras de construção da nova trincheira, o antigo acesso não existe mais, então, agora é necessário virar à direita, pegar a rodovia e contornar todo o trevo para retornar à trincheira.


Os moradores e comerciantes locais reclamaram à Prefeitura de Pinhais sobre as dificuldades que a mudança na direção do trânsito estava causando. O órgão então prometeu que a situação poderia ser resolvida com a abertura de um desvio que deve liberar o tráfego dos veículos na região.


SOBRE AS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO – O trânsito nesta região vai passar a ser fiscalizado pela Polícia Militar, que irá multar motoristas que forem flagrados cometendo infrações como “pular” o canteiro central. Para este caso, a infração é considerada gravíssima e a multa será de R$ 293,47, multiplicada por três.


(Vídeo: BandaNewsFM via César Soares)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page