495450580893305 Motoristas presos em congestionamento sofrem arrastão na região do Ribeirão Grande
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motoristas presos em congestionamento sofrem arrastão na região do Ribeirão Grande



Enquanto aguardavam a liberação da pista por causa de um acidente no km 29 da BR-116 em Campina Grande do Sul, motoristas acabaram sofrendo um arrastão na manhã deste sábado (8).

Segundo informações de testemunhas, cerca de 25 veículos que ficaram presos no congestionamento foram abordados por homens armados, que roubaram bolsas, relógios, celulares e dinheiro das vítimas.

O acidente aconteceu de madrugada e envolveu dois caminhões, um deles carregado de compensados de madeira, que tombou bloqueando totalmente a pista sentido São Paulo. Uma segunda carreta que vinha logo atrás, para evitar uma colisão, freou e ficou atravessada na pista. Não houve feridos.

No início da tarde, mesmo com a liberação do tráfego, o fluxo de veículos seguia lento na região do Ribeirão Grande. O congestionamento no trecho ultrapassou mais de 10 quilômetros de fila. O clima ficou tenso quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e trocou tiros com os criminosos. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para dar apoio à ocorrência, mas nenhum ladrão foi preso.

(Foto: Divulgação PRF)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page