495450580893305 Mudanças na linha Quatro Barras/Piraquara beneficiarão usuários com novo trajeto
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Mudanças na linha Quatro Barras/Piraquara beneficiarão usuários com novo trajeto


Foto: Cleber Gumz

A linha de transporte coletivo Quatro Barras/Piraquara sofrerá algumas alterações entre o fim deste mês e início de setembro. A mudança foi anunciada pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) em conjunto com a Viação Castelo Branco.


Agora, a linha terá um novo trajeto, que beneficiará os usuários. O ônibus passará por dentro do bairro Santa Luzia, em Quatro Barras e moradores da região terão assim mais uma opção, além de utilizar a linha Borda do Campo/Guadalupe. Por causa dessa mudança no trajeto, os horários de circulação dos ônibus também foram alterados e passam a contar com novidades a partir do dia 31 de agosto.


A reportagem do Linkada News conversou com o diretor de transporte da Comec, Willian Correa e ele explicou que a mudança nos horários e também na rota feita pelo Quatro Barras/Piraquara tem o objetivo de dar mais comodidade aos moradores do bairro Santa Luzia, além de ser feita uma análise em que a empresa verá se terá um aumento na demanda de usuários para assim, possivelmente, aumentar o número de horários em que a linha circulará.


As alterações completas do itinerário e os novos horários da linha Quatro Barras/Piraquara podem ser conferidos aqui.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page