495450580893305 Mudanças no transporte coletivo em Campina, Colombo e QB estão em vigor
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mudanças no transporte coletivo em Campina, Colombo e QB estão em vigor



Uma série de ajustes no transporte coletivo que opera em Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras começaram a ser colocados em prática neste sábado (9) pela Viação Castelo Branco, concessionária responsável pelo serviço na região.

As modificações cumprem uma determinação da Comec (Coordenação da Região Metropolitana) e estavam previstas para entrar em vigor em novembro do ano passado, porém, a Comec adiou temporariamente as mudanças a pedido da Prefeitura de Campina Grande do Sul para que a administração municipal pudesse ter um tempo maior para estudar as modificações junto aos seus usuários.

Mesmo com comunicados sobre as alterações espalhados nos coletivos e nos terminais de ônibus da região, a mudança pegou muitos passageiros desavisados de surpresa. Logo na manhã desta segunda-feira (11) muitas pessoas ficaram horas esperando os coletivos que tiveram seus trajetos alterados. O estudante Douglas dos Santos, de 20 anos, foi um deles. Ele aguardava a linha Quatro Barras (BR-116) em uma parada próximo ao Posto Túlio no Jardim Paulista, mas o ônibus nunca passava. Estranhando a demora, o jovem ligou para a empresa de transporte onde foi informado sobre a mudança. Por sorte, os ônibus da linha Campina Grande do Sul estão desviando a rota pela marginal do Jardim Paulista devido a uma interdição na Avenida Duílio Calderari. O jovem conseguiu embarcar em um dos coletivos e seguir viagem com destino ao Terminal do Guadalupe.

Quem também foi surpreendida pelas mudanças foi a auxiliar de produção Elisangela Ribeiro, de 39 anos, moradora do bairro Menino Deus. Ela esperava a linha Quatro Barras (BR-116) em um ponto situado na rua Pedro Bossardi, próximo ao Mercado Califórnia. Ela não entendeu o motivo dos ônibus estarem entrando em uma rua antes do módulo da PM e também trafegando por debaixo da trincheira. Após receber a notícia de que a linha não passava mais no ponto aonde ela estava, Elisangela preferiu ir embora, pois segundo ela havia perdido um compromisso marcado logo pela manhã no centro de Quatro Barras.

De acordo com a direção da Viação Castelo Branco, as modificações abrangem 15 das 17 linhas que atendem atualmente os três municípios, aumentando também de 17 para mais de 20 linhas ao todo. Outra mudança são as 7 linhas metropolitanas não integradas gerenciadas pela Comec que serão ampliadas para 12 linhas. O gerente de tráfego da Viação Castelo Branco, Luciano Ruthes, afirma que as mudanças foram pensadas com o objetivo de oferecer o maior número de coletivos durante os horários de maior movimento. “As alterações visam diminuir o intervalo entre as linhas e aumentar a oferta de transporte público aos usuários, em especial nos horários considerados de pico”, ressalta Ruthes.

Cerca de 20 mil passageiros que utilizam o transporte coletivo na região estão sentindo as mudanças, que segundo a Comec (Coordenação da Região Metropolitana), foram definidas após reuniões com as prefeituras locais e a própria empresa de ônibus. Em nota, a Comec anunciou que as medidas adotadas visam o aprimoramento do sistema de transporte público metropolitano oferecendo maior comodidade ao usuário e buscando o equilíbrio econômico-financeiro do sistema. “Ressalta-se que a Comec se mantém participativa e solidária aos empenhos da municipalidade e do interesse público compartilhando a necessidade de se garantir à população a justa e adequada utilização dos serviços públicos”, afirma a nota.

Principais mudanças

Entre as modificações está a criação das novas linhas que atendem Campina Grande do Sul como o Santa Rosa, João Paulo II, Campina/Sede, Campina Grande do Sul (BR-116), Jardim Paulista/Britanite, além de adequações nas linhas São Pedro e Palmital/Ribeirão do Tigre, em Quatro Barras. Haverá também readequeações e mudanças nos percursos e horários das linhas já em operação, são elas: Campina Grande do Sul/Ctba, Jardim Paulista/Ctba, Eugênia Maria, Quatro Barras (Graciosa) e Quatro Barras (BR-116). A mudança também vai atingir os usuários da área rural do município que são atendidos pela linha municipal Ribeirão Grande, que por determinação da Comec não faz mais interligação com o Terminal do Jardim Paulista, tendo como parada o Teatro Municipal do Jardim Paulista.

Informações sobre horários e novos itinerários podem ser acessados no site: www.cartaometrocard.com.br/metrocard/mudancalinhas.html

ENTENDA COMO VAI FUNCIONAR AS MUDANÇAS EM CADA LINHA

CAMPINA GRANDE DO SUL

A partir deste sábado (9) os bairros às margens da Rodovia do Caqui, Nova Campina e a Sede do município passaram a ser atendidos por três linhas: a N11-Campina (Sede; a N70-Ctba/Campina (Via BR-116) e a N70-Ctba/Campina Grande do Sul.

N11-CAMPINA (SEDE)

A linha alimentadora vai interligar a Sede de Campina Grande do Sul ao Terminal do Jardim Paulista. A linha será muito utilizada pelos passageiros que se deslocam para Curitiba fora do horário de pico, entre 8h30 e 15h32. Para os usuários que nesse período tiverem como destino o Terminal do Guadalupe, estes deverão desembarcar no Terminal do Jardim Paulista e apanhar as linhas N73-Ctba/Jd. Paulista (via BR) ou N74-Ctba/Jd. Paulista (via Eugênia Maria).

O itinerário feito pela respectiva linha será o seguinte: Avenida São João, Rua Angelo Luiz Trevisan, Rua Alfredo Martins, Rua João Cândido, Rua Manoel Martins da Cruz, Rua Ver. Walfrido Ribeiro, Rodovia do Caqui, Rua Duilio Calderari, Rua São João Batista, Rua Augusto Staben, Rua Luiz Antonio Zanchetin, e Terminal do Jardim Paulista.

N70-CTBA/CAMPINA (BR)

A linha opera no horário de pico pela manhã, de segunda à sexta-feira, e liga a sede do município ao Terminal Guadalupe em Curitiba, sem passar pelo Terminal Jardim Paulista. Serão ao todo quatro carros no período entre 4h42 às 7h42, saindo apenas do Terminal da sede.

N71-CTBA/CAMPINA GRANDE DO SUL

A linha já existente passa a operar apenas em horários de pico, pela manhã das 4h22 às 9h02 e a tarde e noite das 16h02 às 23h32, de segunda à sexta-feira, com saídas da Sede e do Terminal do Guadalupe. Nos demais horários a linha N11-Campina (Sede) será a responsável em interligar o terminal do Jardim Paulista à sede do município. Aos sábados a linha opera no período da manhã, entre as 4h45 e 8h45, e a noite entre 21h55 às 23h25

Para melhor atender os usuários que residem no Jardim Nova Campina, o ponto inicial desta linha será na rua Leonildes Sant, passando pelo Terminal da Sede. As duas novas linhas que foram implantadas, a N70-Ctba/Campina (BR) e N11-Campina (Sede), também terão o mesmo ponto inicial.

Outra grande mudança é com relação ao trajeto da linha durante sua passagem pelo Jardim Paulista. O coletivo deixa de passar em frente a Fábrica do Pão II, na Avenida Augusto Staben, tendo como rota a Avenida Duílio Calderari até a esquina do Posto Timbu, com destino ao Terminal do Jardim Paulista pela rua Angelo Antônio Zanchetin. Passageiros que residem nesta região poderão optar pela linha N11-Campina (Sede).

Ao sair do terminal do Jardim Paulista com destino à Curitiba, a linha deixa de passar em frente do Ginásio de Esportes do Jardim Paulista e a sub-prefeitura, saindo em direção à BR-116 pela rua Angelo Antonio Zanchetin, mesma via da Funerária Santa Mônica. Vale lembrar que a linha vai operar apenas em dias úteis em conjunto com a linha Campina/Sede.

Por causa de uma interdição na Avenida Duílio Calderari, os ônibus desta linha temporariamente acessam a BR-116 e adentram o bairro Jardim Paulista pela rua Angelo Manenti.

HORÁRIOS


IMPORTANTE:

- Os horários em fundo cinza correspondem a linha N71-Ctba/Campina Grande do Sul;

- Os horários sublinados correspondem à linha N70-Ctba/Campina Grande do Sul (BR);

- Os demais horários em tons claros correspondem a linha N11-Campina (Sede).


IMPORTANTE:

- Os horários em fundo cinza correspondem a linha N71-Ctba/Campina Grande do Sul;

- Os demais horários em tons claros correspondem a linha N11-Campina (Sede).


IMPORTANTE:

- Aos domingos está em operação apenas a linha N11-Campina (Sede).

N72-CTBA/EUGÊNIA MARIA

Assim como a linha N71-Curitiba/Campina Grande do Sul, esta passa a operar apenas em horários de pico, pela manhã com 15 carros que operarão entre 4h57 e 8h37 e a tarde e noite com quatro carros entre 16h32 às 18h02, ambos saindo do bairro Eugênia Maria com destino ao Terminal Guadalupe. Do Terminal Guadalupe com destino ao Eugênia Maria serão sete carros pela manhã e oito carros entre a tarde e a noite. Nos demais horários a linha N74- Jd. Paulista (Via Eugênia Maria) fará o mesmo trajeto interligando o Terminal do Guardalupe, em Curitiba, ao Terminal do Jardim Paulista, passando pelo bairro Eugênia Maria. Vale lembrar que a linha vai operar apenas em dias úteis em conjunto com a linha N-74 CTBA/JD. PAULISTA (Via Eugênia Maria).

N74-CTBA/JD. PAULISTA (VIA EUGÊNIA MARIA)

A linha tem operação diária e é uma readequação da atual linha Eugênia Maria/Curitiba. O coletivo ligará o Terminal Guadalupe, em Curitiba, ao Terminal do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, passando pelo bairro Eugênia Maria. Parte do trajeto deixado de operar pela linha N73-Ctba/Jd. Paulista (Via BR-116), que corresponde a Avenida Augusto Staben, até ao local conhecido como "esquina do pneu", será atendido pela linha Jardim Paulista (Via Eugênia Maria), nos dois sentidos.

O itinerário desta linha abrange o Jardim Ceccon e demais localidades, tendo como trajeto as seguintes ruas: Rua Angelo Antonio Zanchetin, Rua Augusto Staben, Rua Anibale Ferrarini, Rua José Simioni, Rua Lucidio Florencio Ribeiro, Rua Bartolo Trevisan, Rua Ercilio Alves Ferreira, Rua Celestino Ferrarini, Rua Henrique F. Rapel, Rua Antonio Collere, Rua Mario Perboni, Rua Lucidio Florencio Ribeiro, Rua Luiz Collere, Rua Conceição Maria Andrade, Rua Monica Lenira Coradin, Rua Caetano Rozenente, Rua Teodorico Rodrigues dos Santos, Travessa. Marilene Aide Coradim, Rua Jacob Ceccon, Rua Presidente Farias e BR-116. Em Curitiba a Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Rua Roaldo Brum, Av. Monteiro Tourinho, Rua Nicarágua, Avenida Munhoz da Rocha, Rua Manoel Pedro, Rua Campos Salles, Rua Lisymaco Ferreira da Costa, Avenida Cândido de Abreu, Rua Luiz Leão, Rua Tibagi e Travessa Itararé.

HORÁRIOS


IMPORTANTE:

- Os horários em fundo cinza correspondem a linha N72-Ctba/Eugênia Maria;

- Os demais horários em tons claros correspondem a linha N74-Ctba/Jd. Paulista (Via BR-116).


IMPORTANTE:

- Aos domingos está em operação a linha N74-Ctba/Jd Paulista ( Via Eugênia Maria).

N73-CTBA/JD. PAULISTA (VIA BR 116)

A linha tem operação diária e é uma readequação da atual linha Curitiba/Jardim Paulista. A principal mudança desta linha é que ela deixa de passar em frente ao Ginásio do Jardim Paulista. Sendo assim, a nova rota deixa de abranger a Avenida Augusto Staben e Anibale Ferrarine, trajeto que fazia antes de adentrar na BR-116, no Jardim Ipanema. A linha deixou de passar também pelo local popularmente conhecido como “esquina do pneu”.


Conforme o mapa acima, ao sair do terminal do Jardim Paulista, o ônibus acessa a rua Antônio Zanchetin, pegando a Avenida Alderico Bandeira de Lima (via do Santuário de Nossa Senhora de Fátima), acessando a rua Verador Osvaldo R. Camargo até chegar à BR-116. No trajeto de retorno de Curitiba para o Jardim Paulista não haverá alterações.

HORÁRIOS


IMPORTANTE:

- Aos domingos a linha N73-Ctba/Jardim Paulista (Via BR) não entra em operação sendo substituída pela linha N71-Ctba/Campina Grande do Sul.

I33-CAMPINA/COLOMBO

O coletivo substitui a linha Colombo/Angelina Caron e foi dividido em duas linhas: a linha I33-Campina/Colombo e a linha S11-Roça Grande/Guaraituba. Sendo assim, a linha não mais faz interligação entre o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul ao terminal do Roça Grande, em Colombo. Agora a linha interliga o Terminal do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul ao Terminal do Guaraituba, em Colombo. Passageiros que precisarem ir até o Terminal do Roça Grande, em Colombo, terão que descer no Terminal do Guaraituba e embarcar na linha S11-Roça Grande/Guaraituba.

A linha ao sair do Jardim Paraná, seguirá pela BR 116 até o terminal do Jardim Paulista, passando por debaixo da trincheira do bairro Menino Deus. O trecho entre o terminal Jardim Paulista e o Hospital Angelina Caron será realizado pela N11-Campina (Sede). Nos finais de semana, a linha faz atendimento especial ao Hospital Adalto Botelho, em Pinhais.

Nas demais localidades, o itinerário continua o mesmo cumprindo o seguinte trajeto: Terminal Jardim Paulista, Rua Luiz Antonio Zanchetin, Rua Pedro Pasa, BR116 - Rodovia Régis Bittencourt, Rua Luiz Berlesi, PR 410 - Estrada da Graciosa, Rua Santa Catarina, Rua Cândido Ceccon, Rua Tanagildo Berlesi, Rua Jacob Berlesi, Rua Vicente Canestraro, Rua Luiz Berlesi, Rua Presidente Farias, BR 476 – Estrada da Ribeira e Terminal Guaraituba.

HORÁRIOS


S11-ROÇA GRANDE-GUARAITUBA


I50-JD. PAULISTA/QUATRO BARRAS

A linha já existente e que atende atualmente em dois sentidos (anti-horário) dos Terminais do Jardim Paulista e Quatro Barras, passou a operar com sentido único a partir do dia 9 (Terminal de Quatro Barras > Menino Deus > Jardim Paulista > Terminal de Quatro Barras... Etc). Outra mudança importante é que a linha deixa de passar pelo Hospital Angelina Caron, como fazia em horários específicos.

A linha vai operar diariamente cumprindo o seguinte itinerário: Terminal de Quatro Barras, Rua Antonio Bittencourt, Rua Alberto Santos Dumont, Rua Lucia Maria Strapasson, Av. D. Pedro II, Via lateral da Pc. Cinquentenária, Rua Oscar da Rocha Pires, Rua Vinte e cinco de janeiro, Rua Santa Catarina, Rua Pedro Augusto Bossardi, Rua Leonardo Francischeli, Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, Rua Ângelo Antonio Zanchetin, Terminal Jd. Paulista, Rua Luiz Antonio Zanchetin, Rua Duílio Calderari, Rodovia do Caqui, Rotatória do Hospital Angelina Caron, Rodovia do Caqui, Av. D. Pedro II, Rua Lucia Maria Strapasson, Rua Alberto Santos Dumont, Rua Antonio Bittencourt, Rua Sérgio F. Alves, Terminal de Quatro Barras.

HORÁRIOS


I51-JD. PAULISTA/BRITANITE

A nova linha terá operação diária em horários específicos atendendo, principalmente, a troca de de turnos (entrada e saída) dos funcionários da Britanite.

A linha obedecerá o seguinte itinerário: Terminal Jardim Paulista, Rua Luiz Antonio Zanchetin, Rua Duílio Calderari, Rodovia do Caqui, Av. D. Pedro II, Rua Lucia Maria Strapasson, Rua Alberto Santos Dumont, Rua Antonio Bittencourt, Terminal de Quatro Barras, Rua Antonio Bittencourt, Rua Alberto Santos Dumont, Rua Lucia Maria Strapasson, Avenida Dom Pedro II, BR116 – Rodovia, Régis Bittencourt, Britanite, BR116 - Rodovia Régis Bittencourt, Rodovia do Caqui, Rua Duílio Calderari, Rua Luiz Antonio Zanchetin, Terminal do Jardim Paulista.

HORÁRIOS


N21-CIRCULAR JD. NICHELE

A linha substitui a linha N16-Interbairros Campina. Ela atende os usuários dos bairros João Paulo II, Araçatuba, Santa Angelina, Santa Rosa, Cohapar e Cicamp que precisam se deslocar até o Terminal Jardim Paulista. O ônibus opera somente nos dias úteis e nos entrepicos. Nos horários de pico a linha foi separada em duas: a linha N22-Santa Rosa e a N23-João Paulo II.

N22-SANTA ROSA

No período da manhã a linha passa pelo "Bombeiro Comunitário", atendendo a área do Cicamp, Cohapar e Santa Rosa através da Rua João Mangi e Luis Santos Bueno, saindo para Rodovia do Caqui pela "Pensão do Toninho“, seguindo para o Terminal Jd. Paulista. No Período da tarde fará o itinerário inverso, entrando no Santa Rosa pela "Pensão do Toninho" e saindo pelo "Bombeiro" novamente.

N23-JOÃO PAULO II

Terá seu itinerário, no período da manhã e tarde, entrando pela Avenida Principal, fazendo o itinerário inverso da N21-Circular/Jardim Nichele dentro do João Paulo II, saindo pelo Araçatuba.

HORÁRIOS


LINHAS QUE ATENDEM QUATRO BARRAS

O73-CTBA/QUATRO BARRAS (GRACIOSA)

A linha já existente sofrerá alterações no itinerário que atende o bairro Jardim Paraná, em Colombo. O coletivo não passa mais pela rua de paralelepípedo e também pela rua Tanagildo Berlesi (rua da Escola Municipal Padre Angelo Alegrini). Sentido Curitiba ao sair da Estrada da Graciosa, a linha entra pela rua Jacob Berleze até a rua Luis Berlesi, acessando novamente a Estrada da Graciosa. De Curitiba para Quatro Barras, a linha faz o trajeto inverso: Estrada da Graciosa, rua Luis Berlesi, rua Jacob Berleze acessando novamente a Estrada da Graciosa.

Pela manhã, a linha atende o bairro Borda do Campo no período das 4h51 às 6h51, com linhas com destino à Curitiba, passando pelo Terminal de Quatro Barras.

HORÁRIOS


O74-CTBA/QUATRO BARRAS (BR 116)

A linha já existente passa a circular pelo bairro Menino Deus através da Rua Santa Catarina (Rua da Praça do CEU), em ambos os sentidos. Com a nova rota, a linha deixa de atender alguns pontos do bairro Menino Deus, em Quatro Barras, e também do Jardim Paulista em Campina Grande do Sul, mais precisamente as paradas instaladas na marginal do Jardim Paulista (Rua Pedro Pasa), trecho entre a Rua João Batista e a Leonardo Francischeli, próximo ao Mercado Kusma, e também as paradas próximas ao Mercado Califórnia, Itupava Materiais de Construção e Posto Túlio, ambos localizados na Rua Pedro Augusto Bossardi. Usuários destes locais podem optar em se deslocar até um ponto próximo à praça do Menino Deus, Avenida Duílio Calderari ou Mercado Kusma.

Pela manhã, no período das 5h às 7h, o coletivo sai do bairro São Pedro com destino à Curitiba, passando pelo Terminal de Quatro Barras.

O novo itinerário cumpre o seguinte trajeto: Terminal Quatro Barras, Rua Antonio Bittencourt, Rua Lucia M. Strapasson, Rua Vinte e Cinco de Janeiro, PR 410 - Estrada da Graciosa, Rua Santa Catarina, Rua Pedro Augusto Bossardi, Rua Pedro Pasa, BR116 - Rodovia Régis Bittencourt até o Guadalupe sem alterações.


O79-MADRUGUEIRO CTBA/QUATRO BARRAS

A linha vai obedecer o mesmo trajeto da linha Quatro Barras (BR-116) cumprindo o seguinte itinerário: Terminal Quatro Barras, Rua Antonio Bittencourt, Rua Lucia M. Strapasson, Av. Dom Pedro II, BR116 - Rodovia Régis Bittencourt, Avenida Monteiro Tourinho, Rua Nicarágua, Av. Munhoz da Rocha, Rua Manoel Pedro, Rua Campos Salles, Rua Lisymaco Ferreira da Costa, Av. Cândido de Abreu, Rua Luiz Leão, Rua Tibagi, Tv. Itararé, Term. Guadalupe, Rua Luiz Leão, Rua Tibagi e Travessa Itararé. Operação diária.

HORÁRIOS


S31-JD.PARANÁ/GUARAITUBA

A linha que outrora foi conhecida como “Pousada” iria deixar de operar na primeira modificação definida pela Comec, porém, devido as reivindicações de usuários do bairro Jardim Palmares e Canguri a linha será mantida, mas sofreu alteração em seu itinerário. O coletivo não mais irá até o terminal do Guadalupe, em Curitiba, tendo como destino o Terminal do Guaraituba, em Colombo, passando pelas ruas Barão do Cerro Azul, Atalaia e Cascavel, conforme mapa.


Em alguns horários específicos a linha atenderá também as pessoas que precisam se deslocar até o Hospital Adalto Botelho (Pinhais). Nos finais de semana o atendimento ao Hospital Adalto Botelho será pela linha I33-Campina/Colombo.

HORÁRIOS


Linhas Alimentadoras:

O11-BORDA DO CAMPO

A linha que é de operação diária será feita no período das 4h51 às 6h27, de segunda à sexta-feira, pela linha 074-Curitiba/Quatro Barras (Graciosa).

HORÁRIO


O12-SÃO PEDRO

A nova linha é uma readequação da linha alimentadora Britanite e terá operação diária, sendo atendida no período da manhã de segunda a sexta-feira pela linha 074-Ctba/Quatro Barras (BR-116).


Conforme o mapa acima, a linha cumpre o seguinte trajeto: Terminal Quatro Barras, rua Sérgio F. Alves, rua Antônio Bittencourt, rua Catarina Knapki, rua Nilo Fávaro, rua Miguel Vidolin, Av. Dom Pedro II, rua Manoel Alves dos Santos, rua Boaventura A. dos Santos, rua Araújo Silva, rua Maria Valaski, rua Boaventura A. dos Santos, rua Pedro Câmbio Cortiano, rua Antônio José Dias Pires, BR 116 – Rodovia Régis Bittencourt, Britanite, rua Pedro Câmbio Cortiano, rua Boaventura A. dos Santos, rua Maria Valaski, rua Araújo Silva, rua Boaventura A. dos Santos, rua Manoel Alves dos Santos, Av. Dom Pedro II, rua Sérgio F. Alves e Terminal de Quatro Barras.


O13-PALMITAL / RIB. TIGRE

A nova linha é uma readequação da linha Ribeirão do Tigre. A linha que operava apenas no horário do almoço, passa a operar em mais dois horários pela manhã e a tarde, interligando o Terminal de Quatro Barras às localidades do Palmitalzinho e Rio do Meio. O itinerário obedece o seguinte trajeto: Rua Catarina Kpniak, Rua Nilo Fávaro, Rua Miguel Vidolin, Av. Dom Pedro II, Estrada do Palmitalzinho, BR 116 – Rod. Régis Bittencourt, Estrada do Rib. Do Tigre, PR 410 – Estrada da Graciosa, Igreja do Rio do Meio, PR 410 – Estrada da Graciosa, Av. Dom Pedro II, Rua Sérgio F. Alves. A operação da linha será somente de segunda a sexta-feira.

HORÁRIO


O14-FLORESTAL – JD. ACASSIAS

Tem como trajeto os seguintes endereços: Terminal de Quatro Barras, Rua Sergio F. Alves, Rua Antonio Bittencourt, Rua Catarina Knapki, Rua Nilo Fávaro, Rua Miguel Vidolin, Av. Dom Pedro II, Contorno Leste, Av. Dom Pedro II, Rua Sergio F. Alves, Terminal de Quatro Barras, Rua Antonio Bittencourt, Av. São Sebastião, Rua Lidio Andreatta, Rua Luiz Gasparin, Rua Pref. Domingos Mocelin Neto, Rua Nilton Esperança, Renault, Rua Nilton Esperança, Rua do Contorno, Rua Laurindo Alves Pires, Av. São Sebastião, Rua Nilo Fávaro, Rua Catarina Knapki, Terminal Quatro Barras. Operação em dias úteis (Início assim que concluída a nova trincheira local).

HORÁRIO


(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page