Mulher é assassinada e homem acaba preso em Colombo
- Portal Linkada News
- 3 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
Da Redação com assessoria
Um homem de 31 anos, suspeito de matar Gabrielli Garcia Rodrigues, de 19 anos, em Colombo, foi preso e autuado por homicídio qualificado, durante o último domingo (31).
De acordo com a Polícia Civil, o próprio suspeito acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atender a mulher, na casa dele, localizada no Jardim Palmital, por volta de 22h. Segundo ele, a vítima estaria passando mal.

O suspeito afirmou à polícia que desconhecia o nome da vítima e que ela seria garota de programa. O homem disse ainda que teria conhecido ela no dia anterior e que teria resgatado ela de uma briga. Além disso, ele falou que teria pagado para manter relações com a mulher e que ela teria apresentado dificuldade de respirar, momento que ele teria acionado o socorro.
Quando a equipe de emergência chegou ao local, a mulher já estava morta. De acordo com a investigação, a cena encontrada no imóvel indicava que havia ocorrido luta corporal. Havia marcas no pescoço da vítima com indicação de possível esganadura. Segundo a equipe médica, a morte teria ocorrido pelo menos 12 horas antes do atendimento.
No local também foram encontrados vestígios de uso de entorpecentes. O homem estava bastante agitado e mudou as versões diversas vezes sobre o caso. Ele não tinha passagem.

Comments