495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Mulher é assassinada e homem acaba preso em Colombo

Da Redação com assessoria

Um homem de 31 anos, suspeito de matar Gabrielli Garcia Rodrigues, de 19 anos, em Colombo, foi preso e autuado por homicídio qualificado, durante o último domingo (31).


De acordo com a Polícia Civil, o próprio suspeito acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atender a mulher, na casa dele, localizada no Jardim Palmital, por volta de 22h. Segundo ele, a vítima estaria passando mal.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

O suspeito afirmou à polícia que desconhecia o nome da vítima e que ela seria garota de programa. O homem disse ainda que teria conhecido ela no dia anterior e que teria resgatado ela de uma briga. Além disso, ele falou que teria pagado para manter relações com a mulher e que ela teria apresentado dificuldade de respirar, momento que ele teria acionado o socorro.


Quando a equipe de emergência chegou ao local, a mulher já estava morta. De acordo com a investigação, a cena encontrada no imóvel indicava que havia ocorrido luta corporal. Havia marcas no pescoço da vítima com indicação de possível esganadura. Segundo a equipe médica, a morte teria ocorrido pelo menos 12 horas antes do atendimento.


No local também foram encontrados vestígios de uso de entorpecentes. O homem estava bastante agitado e mudou as versões diversas vezes sobre o caso. Ele não tinha passagem.

 
Publicidade Linkada

Commentaires


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page