495450580893305 Mulher é encontrada morta com pulsos e pescoço cortados em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mulher é encontrada morta com pulsos e pescoço cortados em Quatro Barras



Uma mulher que não portava documentos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16) no município de Quatro Barras. O corpo da vítima apresentava sinais de agressão, com corte nos pulsos e no pescoço.

Segundo a Guarda Municipal, que prestou atendimento à ocorrência, uma denúncia anônima foi repassada via central informando de que uma mulher sem vida foi vista na rua Francisco Gomes de Oliveira, próximo à BR-116, na região industrial da cidade.

No local, moradores relataram aos agentes que já teriam visto a mulher caminhando pela região popularmente chamada de “Pedra do Amor”, local conhecido por tráfico de drogas e prostituição.

O Instituto Criminalística informou que o crime teria acontecido durante a madrugada e a vítima morta no mesmo local. Por não portar documentos, a perícia estipulou que a vítima teria idade aproximada de 45 anos. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba, que emitiu um relatório informando que a causa preliminar da morte foi em decorrência de disparos de arma de fogo.

A vítima trajava blusa preta, camiseta vermelha, calça azul com rosa e chinelos com estampa.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page