495450580893305 Mulher é morta dentro de casa no Terra Boa; ex-companheiro é apontado como autor do crime
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mulher é morta dentro de casa no Terra Boa; ex-companheiro é apontado como autor do crime



Uma mulher de 47 anos foi morta no bairro Terra Boa, em Campina Grande do Sul, por volta das 21h desta segunda-feira (26). A vítima, identificada como Vitalina do Nascimento Silva, estava na cozinha da residência quando foi atingida por um disparo na face. Testemunhas remetem a autoria do crime ao ex-companheiro dela.

De acordo com as investigações preliminares feitas pela Polícia Civil do município, o caso está sendo tratado como crime de feminicídio passional. Ainda segundo a Polícia, haviam outras pessoas na casa que devem ser ouvidas nos próximos dias.

Conhecidos do casal afirmam que a vítima e o assassino teriam discutido na noite anterior. A Polícia, por outro lado, está evitando fazer a mesma afirmação. “Ainda é cedo para afirmar alguma coisa, temos poucas informações. Até o momento há divergências se Vitalina e o companheiro viviam mesmo um relacionamento conturbado”, afirmou o delegado João Renk Chagas, que vai aguardar o momento de luto da família para levantar mais informações e dar prosseguimento às investigações.

Um boletim de ocorrência do caso foi registrado por uma parente próxima da vítima, mas nele não consta muitos detalhes sobre como era a convivência do casal. Após disparar contra a mulher, o autor fugiu do local e encontra-se foragido. Vitalina seria uma pessoa bastante conhecida na região e já trabalhou como professora.

(Foto: Reprodução Facebook)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page