495450580893305 Mulher é presa por tráfico de drogas em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Mulher é presa por tráfico de drogas em Colombo



Policiais militares que faziam patrulhamento em uma região de Colombo conhecida pelo intenso tráfico de drogas prenderam uma mulher de aproximadamente 25 anos – que não teve o nome divulgado - na tarde da última terça-feira (08), na Rua Aleixo Walt, localizada no bairro Vila Nova.


Ela foi presa pela equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), após apresentar atitude suspeita ao sair de um carro segurando uma sacola plástica. De acordo com informações divulgadas pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, a Rotam abordou o motorista do veículo e a mulher e então descobriram que dentro da sacola havia 138 envelopes de maconha próprios para a comercialização, além de uma peça compacta da substância, totalizando quase 1kg.


No veículo do qual a suspeita saiu, não havia materiais ilícitos e o condutor tratava-se de motorista de aplicativo. Ele foi liberado pela polícia, enquanto a mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil do Centro de Colombo junto com os materiais apreendidos, para eu fossem feitos os procedimentos judiciais cabíveis.


(Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page