495450580893305 Mulher envolvida com tráfico de drogas é presa no bairro Colônia Maria José
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mulher envolvida com tráfico de drogas é presa no bairro Colônia Maria José


Uma mulher de 28 anos foi abordada no bairro Colônia Maria José suspeita de estar envolvida em crime organizado. A ação foi feita por uma equipe da Guarda Municipal de Quatro Barras, no início da noite de ontem, terça-feira (18).

Segundo o comandante da GM, Jeferson Messias dos Santos, em conversa com a reportagem do Linkada News, a guarda estava fazendo patrulhamento na região quando avistou a suspeita e, em seguida, foi feita a abordagem.


Além dela, a GM prendeu o irmão da suspeita, que estava junto no momento da ação da guarda. “O rapaz ficou nervoso com a abordagem e atentou contra os guardas, que utilizaram uma arma de condutividade elétrica, e então, ele foi detido”, disse o comandante.

Após a abordagem, a mulher e o rapaz foram encaminhados à Delegacia de Quatro Barras para as providencias judiciais cabíveis. O irmão da suspeita assinou um termo circunstanciado sobre o ato contra a Guarda Municipal e foi liberado. Já a mulher foi levada para a Penitenciária Feminina de Piraquara, após a polícia verificar que ela estava com um mandado de prisão em aberto há três meses por tráfico e associação ao tráfico de drogas, conforme informou o delegado Luis Carlos de Oliveira ao Linkada News.

(Foto: Guarda Municipal de Quatro Barras)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page