495450580893305 Mulher faz jus ao Dia de Finados e realiza sonho de ser velada viva

Mulher faz jus ao Dia de Finados e realiza sonho de ser velada viva



Um sonho nada comum. Ser velada viva com direito a caixão, flores e maquiagem. Aconteceu nessa quarta-feira (2) feriado de Finados, na cidade de Camocim, interior do Ceará. Fazendo jus a data, Vera Lúcia resolveu “fazer um teatro” com a morte, conforme ela mesma revelou em um vídeo publicado nas redes sociais.

A cerimônia fictícia aconteceu ao longo do dia, das 8h às 16h, e contou com a presença de familiares e amigos da mulher. “Era uma promessa. Estou sendo uma atriz em homenagem ao Dia de Finados. Não tenho medo da morte, meu medo é dos vivos”, disse ela.

Para não precisar levantar-se do caixão, a mulher passou o dia tomando água de coco e chá através de canudinho. Para completar a vontade ao final do velório a mulher ainda pediu para que fechassem a tampa do caixão e a carregassem por dois minutos para sentir a sensação.

O caso bizarro viralizou nas redes sociais e levantou suspeita em muita gente que não acreditou no que viu. O fato foi motivado por um desejo que Vera Lucia vinha tentando realizar há mais de 14 anos.

Veja o vídeo:


(Foto: Arquivo pessoal)


1/1

1/4

1/7

1/1

1/6

1/5