495450580893305 Mulher foge do marido para ir ao Campina Arena Show
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mulher foge do marido para ir ao Campina Arena Show


Da Redação

Se teve alguém que aproveitou bem as atrações do Campina Arena Show, essa pessoa foi sem dúvida uma moradora do bairro Barragem, área rural de Campina Grande do Sul. A mulher na qual não vamos divulgar o nome havia saído de casa sem dar satisfação ao marido na última sexta-feira (8) gerando preocupação e a sensação de que algo de ruim poderia ter acontecido.

No dia do sumiço, o marido acionou a Polícia Rodoviária Federal que juntamente com agentes da concessionária Autopista iniciou uma série de buscas na região com o objetivo de encontrá-la. Passou sábado, domingo e nem sinal de vida da moça. Como a região é de difícil acesso, a principal suspeita era que a mulher pudesse ter sofrido uma queda e caído dentro da represa do Capivari.

Seu desaparecimento só foi elucidado quando a mulher resolveu voltar pra casa na segunda-feira (11) e informar ao marido que ela tinha ido aproveitar “o rodeio” do fim de semana, certamente fazendo menção a uma das atrações do Campina Arena Show, evento que aconteceu entre os dias 8, 9 e 10 de agosto no Centro de Eventos de Campina Grande do Sul.

Segundo os organizadores, cerca de 15 mil pessoas prestigiaram a festa durante os três dias de sua realização. Shows de artistas como Daniel e da dupla César Menotti e Fabiano agitaram o público, além de outras atrações como parque de diversões, praça de alimentação e rodeio, é claro.

(Foto: Jornal União)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page