495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mulher grávida de gêmeos dá à luz em banheiro do Hospital Angelina Caron


A gestação era de sete meses. A mãe passa bem, mas apenas umas das crianças sobreviveu

Uma paciente grávida de gêmeos entrou em trabalho de parto no banheiro do Hospital Angelina Caron, na noite desta quarta-feira (25). Um dos bebês nasceu no banheiro do local, em seguida, a mulher foi socorrida encaminhada para o centro cirúrgico obstétrico.

Joslaine Borges estava no local aguardando atendimento e acompanhou toda a situação. Ela entrou em contato com o Linkada News e afirmou que a grávida chegou com dores ao hospital e enquanto esperava ser atendida foi até o banheiro, onde entrou em trabalho de parto. “Quando eu vi mandaram todos saírem do pronto socorro para que pudessem tirar ela do banheiro, então, vimos que ela já tinha dado à luz a um dos bebês”, disse.


Em nota ao Portal Linkada News, o Hospital Angelina Caron esclareceu que a paciente deu entrada no hospital às 19horas, pegou uma senha preferencial de triagem e seguiu para o banheiro, onde deu à luz prematuramente a um bebê natimorto. Ainda segundo a nota, a paciente foi socorrida e o segundo bebê nasceu no centro cirúrgico obstétrico do hospital. “O Hospital Angelina Caron lamenta o ocorrido e informa que está prestando todo o atendimento à mãe e ao bebê”.

A gestação era de apenas sete meses. A mãe passa bem e o bebê que sobreviveu está na UTI neonatal.

(Foto: Linkada News)


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page