495450580893305 Mulher segue carro roubado, chama a PM e menor acaba detido após acidente no Jardim Ipanema
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mulher segue carro roubado, chama a PM e menor acaba detido após acidente no Jardim Ipanema



Enquanto passeava com um veículo I30 roubado pela região do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, um adolescente de 17 anos acabou detido por policiais militares do 22º Batalhão, depois de uma fuga seguida de acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (7).

De acordo com o tenente Diogo Lucas, da 4ª Cia da PM, a perseguição teve início após uma moradora flagrar o menor conduzindo o veículo pela região. “Ela reconheceu um dos ocupantes como sendo o mesmo que teria participado do roubo ao carro de seu pai, na data de ontem. Ela acionou a PM e rapidamente as viaturas realizaram o cerco ao automóvel, que veio a colidir contra a cerca de uma residência”, disse. Veja o vídeo abaixo:


Em conversa com o Linkada News, a mulher contou que suspeitou da atitude do motorista e resolveu segui-lo. “Ele saiu "cantando pneu" próximo ao mercado, na Avenida Anibale Ferrarini. Foi então que decidi segui-lo. No caminho, ele passou por várias ruas do Jardim Paulista e chegou a dar carona para um amigo”, contou a testemunha, que preferiu não se identificar.

Quando percebeu que estava sendo seguido pela moradora e mais um outro veículo, o motorista acelerou e acabou perdendo o controle da direção, vindo a adentrar a cerca de um imóvel, no bairro Jardim Ipanema. Após a colisão, o menor tentou fugir a pé, mas foi detido pela equipe policial.


Ao ser indagado pelos policiais, o adolescente informou que em sua residência havia um revólver calibre 22. Em deslocamento até o endereço citado, a PM localizou o respectivo armamento com cinco munições intactas, além de outras duas munições calibre 357. Em consulta ao sistema de furtos e roubos foi constatado que o veículo em fuga foi roubado a mão armada na data de ontem, em Curitiba.

Diante do flagrante, o autor e o material apreendido foram encaminhados à DP de Campina Grande do Sul para providências cabíveis.

Veja abaixo a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Colaboração Ermiton Bardini / Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page