495450580893305 Mulher suspeita de decapitar o ex-marido é presa; vítima foi encontrada em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mulher suspeita de decapitar o ex-marido é presa; vítima foi encontrada em Colombo


Uma mulher de 28 anos foi presa temporariamente na sexta-feira (09) suspeita de cometer homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de seu ex-marido, Edivaldo Dias, de 38 anos. O corpo da vítima foi encontrado sem a cabeça no dia 16 de outubro deste ano por moradores da área rural de Colombo. A mulher foi presa em Rio do Sul (SC) por policiais civis da Delegacia de Almirante Tamandaré.

Segundo a investigação, a vítima já estava desaparecida desde o dia 13 de outubro. Dias depois, por terem visto rastros de sangue no matagal, os moradores foram averiguar e se depararam com o corpo decapitado. No outro dia, crianças curiosas com a situação foram até os arredores e acharam a cabeça da vítima, que foi sepultada separadamente ao corpo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tito Lívio Barichello, a mulher já era a principal suspeita desde o início pois no decorrer das investigações vários pontos levavam a crer que ela seria a suspeita do crime. “No dia 13, quando a vítima desapareceu, havia uma ligação em seu celular realizada pela suspeita às 5h da manhã e já existiam Boletins de Ocorrência registrados pela vítima contra ela dando conta de que ela teria tentado esfaqueá-lo. Também recebemos uma denúncia anônima de que ela seria a suspeita pelo crime. O delegado também esclareceu que uma nova investigação foi iniciada, pois um ex-namorado da suspeita também teria sido assassinado anos atrás”, explica Barichello.


Ao todo, cinco testemunhas foram ouvidas, entre elas duas sigilosas, concluindo a investigação. Uma das testemunhas confirmou que foi contratada para matar Edivaldo e a outra ouviu da investigada, detalhes de como decapitou Edivaldo Dias. Durante a prisão, a mulher ofereceu R$ 10 mil para não ser presa pela equipe policial, motivo que foi autuada em flagrante pelo crime de corrupção ativa. A suspeita estava foragida em Rio do Oeste (SC) e foi presa por policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré, para onde foi encaminhada e permanece à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page