495450580893305 Noite de gala escolhe a Miss Colombo 2015
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Noite de gala escolhe a Miss Colombo 2015


Aconteceu na noite de sábado (21) no Clube Santa Mônica a escolha da Miss Colombo 2015. Quesia da Silva foi eleita a Miss Colombo Adulta e Maria Eduarda da Roza a Miss Colombo Infantil. As vencedoras participam do Miss Paraná oficial representando a cidade de Colombo. O Miss Colombo é uma realização e organização do Jornal de Colombo e contou com a participação de 18 candidatas na categoria infantil e 07 finalistas na categoria adulto.

Com um público de aproximadamente 800 pessoas que com muita alegria prestigiaram o evento. As candidatas do Miss Infantil foram conduzidas a passarela pelos garotos Nicolas dos Santos e Henry dos Santos.

Na categoria adulto, foi eleita como Miss Colombo 2015, Quesia da Silva (Rio Verde). A alegria da grande vencedora foi em dobro, pois momentos antes de ser anunciado o resultado de sua vitória, ela já tinha sido escolhida como Miss Simpatia por suas colegas de passarela. Quesia vestiu Cleuza Locações e foi produzida por Rafael Mattos, teve como patrocinador a ONG Zelar e Confiar.

“Foi uma surpresa enorme. Eu esperava o Miss Simpatia ou talvez Segunda Princesa, quando chamou meu nome eu não sabia o que fazer, porque não tinha me preparado. Tudo que consegui fazer foi cair em lágrimas e agradecer. Primeiramente quero agradecer a minha irmã, que acreditou em mim e me inscreveu, sem ela nada disso seria possível. Gostaria de agradecer ao jornal a preparação a Ângela e a Zoleide que estiveram com a gente todos esses dias de preparação. Ao salão Rafael Mattos, que nos ajudou na preparação, e a Tatiani, da Zoon, pelo incentivo. Não poderia deixar de agradecer de coração as minhas colegas que me escolheram como Miss Simpatia”.

Como Primeira Princesa ficou Jessica Bianca de Oliveira (Jardim Fátima), Segunda Princesa ficou Larissa Moreira (Bacaitava).

Na categoria infantil, além de Maria Eduarda da Roza, (Guaraituba) eleita a Miss Colombo Infantil. Como Primeira Princesa foi eleita Vitória Ellen Moura de Oliveira (Jardim Fátima). A Segunda Princesa ficou Flavia Eduarda de Oliveira Gomes (Jardim Fátima). A Miss Simpatia ficou Katherine Peretti Luciano Marins (Guaraituba).

As meninas foram eleitas pela mesa julgadora que foi formada por Adriane Zimmer Monteiro (Especialista em Consultoria de Imagem), Vinicius Nagem (advogado e escritor), Fabiola Nunes Velho (Adminstradora), Cristiano Santos (Jornalista) e Graciluz (Coordenadora da OBN Organização Beleza).

“Mais uma vez tivemos um grande evento, com uma excelente participação de meninas e a presença de um bom público que prestigiou todas as candidatas. O evento foi um sucesso, graças as meninas, que abrilhantaram a noite e também com o apoio de nossos colaboradores ao qual eu agradeço pelo carinho que tiveram por mais esta participação. Também quero agradecer a toda equipe do Jornal de Colombo, que mais uma vez não mediu esforços para que o Miss Colombo 2015, fosse realizado com grande estilo”, disse Zoleide Gomes, diretora presidente do Jornal de Colombo.

O evento teve também como atração Evidencie Band que animou a noite.

As Miss, Quesia e Maria Eduarda recebem bolsa de Inglês Fisk de 100%, elas também recebem 100% do curso da Zoon Agência de Modelos. As princesas e Miss Simpatia também foram premiadas com os mesmos curso com uma bola de 50%, as demais candidatas que participaram do concurso recebem uma bolsa de 20%. Quesia e Maria Eduarda também recebem produtos da Cosmezi Itália, marca portadora da exclusiva tecnologia do Caviar Puro Europeu.

O Miss Colombo 2015 teve o patrocínio da Contasil Contabilidade, Quadra NT Sportes, Coradin Reciclagem, Recapadora Trevo, Furuta, Lojas Millenium, Polli Fertilizantes, Claro e ONG – Zelar e Confiar. Conta também com o apoio da Prefeitura de Colombo, Câmara Municipal, Ney Soares Cabeleireiro e Estética, Supermercados Rio Verde, Cleuza Locações, Silk Camisetas, Zoom Agência de Modelos, Are y Elegância, Delle Della Cabeleireira, Florenze Pães e Doces, Choperia Portal do Choop, Marise Escola e Salão de Beleza, Rafael Mattos Cabeleireiro, Adel Maquiador, Louise Noivas, Fisk Colombo, Valentine Noivas, Débora Noivas, Salão de Beleza Taty e Clinilab.

Estiveram presentes no evento a prefeita Beti Pavin, o vice, Ademir Goulart, o secretario de Industria, Comércio e Turismo, Antonio Ricardo Milgioransa, os vereadores, Nivaldo JNP, Renato da Farmácia, Sidinei Campos, Eurico Dino e ratinho.

Faixas

Antes de Quesia da Silva receber a faixa de Miss Colombo 2015, a passarela recebeu o desfile de Maiara Pavin, Miss Colombo 2014, que fez sua despedida, ela que muito bem representou Colombo durante seu reinado.

A Miss Colombo 2015, Quesia da Silva, recebeu a faixa das mãos de Zoleide Gomes, logo em seguida ela recebeu a coroa de Maiara Pavin. Quesia também recebeu a faixa de Miss Simpatria de Na gela dos Santos.

A Primeira Princesa, Jessica Bianca de Oliveira, recebeu a faixa das mãos do Coronel Monteiro e da esposa Adriane.

A Segunda Princesa, Larissa Moreira, recebeu a faixa do, do vereador Sidnei Campo.

A Miss Colombo Infantil, Maria Eduarda da Roza, recebeu sua faixa da diretora presidente do Jornal de Colombo, Zoleide Gomes, e foi coroada Por Kamile Cristine Ribeiro de Pontes, Primeira Princesa 2014.

A Primeira Princesa, Vitória Ellen Moura de Oliveira, recebeu sua faixa das mãos do vice prefeito Ademir Goulart.

A segunda Princesa, Flavia Eduarda de Oliveira Gomes, recebeu a faixa do vereador Renato da Farmácia.

A Miss Simpatia Infantil, Katherine Piretti Luciano Marins, recebeu a faixa do verador Nivaldo NJP.

Sobre Quesia da Silva:

A Miss Colombo 2015, Quesia da Silva, é moradora do bairro Rio Verde. Filha de Claudia Rosa de Souza da Silva Luís Roberto da Silva, tem 18 anos, 1,72 de altura, tem 55 kg e usa manequim 40. Ela foi patrocinada pela ONG Zelar e Conferir. Quesia vestiu Cleuza Locações e a produção foi de Rafael Mattos.

Sobre Maria Eduarda da Roza

A Miss Colombo Infantil, Maria Eduarda da Roza, mora no Jardim Guaraituba. Filha de Michele Nhaia e Anderson Barbosa da Roza. Tem 8 anos, 1,30 de altura, 28 kg e manequim 8/10. Tem cabelos loiros e olhos verdes. Maria Laura vestiu Cleuza Locações, e a produção foi do Salão Delle e Della.

(Fotos: Marcio Fausto)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page