495450580893305 Nota de repúdio: Não à tentativa de censura por parte do CMS de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Nota de repúdio: Não à tentativa de censura por parte do CMS de Quatro Barras


A direção do Portal Linkada News torna público o sentimento de indignação e repúdio à tentativa de desqualificação e ataques à imprensa por parte de um servidor em cargo de comissão, que integra o governo do excelentíssimo prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta, e que faz parte do Conselho Municipal de Saúde (CMSQB).


Estivemos na tarde de ontem (24) acompanhando a reunião do órgão e os desdobramentos que envolve o apontamento de supostas irregularidades na gestão municipal apontadas pelo relatório da Comissão de Análises de Contas. Mesmo o documento sendo amplamente divulgado nas redes sociais desde dezembro de 2018, a polêmica veio à tona a partir de uma reportagem do Linkada News, elaborada dentro do mais absoluto profissionalismo e restrito padrão ético, escutando envolvidos e entrevistando autoridades.


Mesmo assim, nosso veículo que presta um serviço de utilidade pública à comunidade foi duramente atacado em meio a tentativa de desviar a atenção do foco das denúncias apresentadas no texto do relatório. Muito bate boca e desorganização, inclusive, com casos de censuras e xenofobia marcaram a reunião transmitida ao vivo pelo nosso canal.


Nós enquanto imprensa vamos continuar acompanhando os detalhes e afirmamos que não vamos ceder as pressões e artimanhas com intuito de intimidar nosso trabalho.


Nosso compromisso é com o jornalismo de verdade, que apura os fatos e acontecimentos sem tomar lado nenhum por simpatia ou antipatia com qualquer que seja o assunto.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page