495450580893305 Nova composição marca a segunda sessão na Câmara de QB
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Nova composição marca a segunda sessão na Câmara de QB



A Câmara Municipal de Quatro Barras realizou na noite de ontem (22), a segunda Sessão Ordinária do ano com novidades na mesa diretiva e com a atuação de vereador suplente. A reunião semanal dos parlamentares teve a presença de lideranças da comunidade, além da participação do prefeito interino Antonio Cezar Creplive (Totó).

Entre os assuntos debatidos, destaque para a aprovação do pedido de Audiência Pública para debate as mudanças no Transporte Público, com data ainda a ser confirmada, e a indicação que visa beneficiar os Guardas Municipais com seguro de vida.

Mudanças

Após o pedido de licenciamento do atual prefeito municipal Loreno Tolardo e com falecimento do então vice-prefeito Olair Ribeiro Lago (Laio) em novembro de 2015, quem assumiu o executivo quatrobarrense foi o presidente do legislativo, vereador Antonio Cezar Creplive (Totó) que ficará no comando da prefeitura pelo menos até o dia 02 de março, mesmo período em que a câmara de vereadores sofre algumas mudanças.

O então vereador e vice-presidente da casa de leis de Quatro Barras Gilson Rodrigues Cordeiro (Gilsinho), assume o comando do parlamento, além da posse do suplente da chapa Sidinnei Sergio da Silva, o (Pelé), que já foi vereador na legislatura passada e completa o quadro de nove vereadores na "jóia rara do Paraná".


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page