495450580893305 Nove pessoas ficam feridas em colisão de carros em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Nove pessoas ficam feridas em colisão de carros em Quatro Barras



Nove pessoas, uma delas em estado grave, ficaram feridas em um acidente na noite desse domingo (8), no bairro Jardim das Acácias em Quatro Barras. A colisão entre um Gol e um Uno ocorreu na Avenida São Sebastião, (PR-506), principal via de ligação entre os municípios de Quatro Barras e Piraquara. Equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros de Curitiba e de Colombo, além de policiais rodoviários, foram acionados para dar atendimento a ocorrência que foi registrada por volta das 22h30.

De acordo com informações, o condutor do veículo Gol com cinco ocupantes se perdeu em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente em um Uno que transportava quatro pessoas. Com o impacto, o Gol foi arremessado e só parou em uma valeta às margens da rodovia. Populares afirmaram que o condutor do veículo Gol apresentava sinais de embriagues e não respeitou os limites de velocidade da via.


“A princípio a informação que nos foi repassada era de que se tratava de sete pessoas, mas ao chegarmos no local constatamos que haviam nove feridos, sendo um deles em estado grave. Duas vítimas ficaram enclausuradas no interior de um dos carros. Os demais feridos, já do lado de fora, reclamavam de dores pelo corpo”, contou o bombeiro comunitário Matias, que prestou socorro primário às vítimas.

As vítimas que não tiveram os nomes divulgados foram encaminhadas a diferentes hospitais da região.

(Fotos: Plantão Linkada News)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page