495450580893305 Novela Os Dez Mandamentos registra boa audiência
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Novela Os Dez Mandamentos registra boa audiência



A novela Os Dez Mandamentos está superando as expectativas da direção da Rede Record e tem registrado desde sua estreia o dobro de sua antecessora, Vitória, conseguindo o segundo lugar em audiência. A trama que havia fraquejado nas últimas semanas voltou com força total e conseguiu superar a concorrente Chiquititas, do SBT. Na última terça-feira (26) a novela conseguiu sua melhor média de 14,5 pontos, com pico de 16, na Grande São Paulo.

“Os Dez Mandamentos” também tem sido sucesso em outras capitais, como Belém, que tem média de 17,4 pontos no Ibope. O folhetim bíblico, a Record cresceu em todo o Brasil, especialmente em Belém, capital em que crava 17,4 pontos de média. Em Curitiba e Rio de Janeiro, onde as elevações também são expressivas em comparação com as atrações anteriores do horário chegam a 153%, 135% e 115%, respectivamente. Especialistas avaliam que a novela tem contado com o mal desempenho de sua principal concorrente, Babilônia, da TV Globo.

Desde sua estreia, em março, a trama tem recebido elogios não só da crítica televisiva mas de internautas, ficando na lista dos assuntos mais comentados no Twitter. O figurino e cenários impecáveis tem custado a Record o valor de R$ 700 mil por episódio, sendo a maior da casa em teledramaturgia. A novela é escrita por Vivian de Oliveira e vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 20h30 às 21h30.

(Foto: Divulgação TV Record)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page