495450580893305 Novidade no caso da professora Angelina, ex candidata a prefeitura de Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Novidade no caso da professora Angelina, ex candidata a prefeitura de Campina Grande do Sul


Depois de anunciar seu afastamento da candidatura à prefeitura do município, internautas questionaram a equipe do Linkada News a respeito da desistência da professora Angelina (Pc do B). De acordo com informações levadas até nossa equipe, a candidata não teria recadastrado seu título de eleitor, que acabou sendo cancelado, o que obrigou a professora a deixar sua candidatura.


Afim de esclarecer as informações a respeito da ex candidata, nossa equipe acessou o site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e confirmou que a situação de seu título de eleitor estava realmente irregular. Por este motivo Angelina, foi substituída às pressas pelo promotor de eventos Anderson Ribeiro (REDE), que havia lançado seu nome como candidato a vereador.

Relembre a história: O nome da professora foi escolhido durante a tumultuada convenção partidária em julho para concorrer a disputa eleitoral como prefeita de Campina Grande do Sul. No dia 15 de agosto a coligação da candidata anunciou que Angelina não concorreria mais ao cargo por motivos de saúde.

De acordo com o partido, Angelina teria descoberto um tumor uterino em estado avançado e precisou se afastar as pressas da campanha por recomendações médicas. Após sofrer com sangramentos constantes Angelina teria procurado um especialista que diagnosticou a doença.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page