495450580893305 Novo comandante assume a 2ª Seção de bombeiros de Campina e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Novo comandante assume a 2ª Seção de bombeiros de Campina e Quatro Barras


Fotos: Diego Tiller/Linkada News

Em uma solenidade que contou com a presença de autoridades civis, além de militares, o 2º tenente Lucas Henrique Alves da Rosa Gross assumiu o comando da 2ª Seção de Bombeiros 3ºSGB/7ºGB. A entrega do cargo foi feita pela 1ª tenente Mariana Lorenzi, na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, por volta das 10h30 desta terça-feira (18).


A 2ª Seção do 7º Grupamento de Bombeiros atende os municípios de Campina Grande do Sul e Quatro Barras. A 2ª Seção era comandada desde 2014 pela 1ª tenente Mariana que, durante a passagem do cargo, lembrou que o intuito quando assumiu a gestão era implantar sistemas que garantissem mais segurança durante o atendimento à ocorrências, um exemplo disso, foi a presença do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) como apoio aos serviços feitos pelos bombeiros.


PRESENÇAS – Participaram do evento, o prefeito de Campina Grande do Sul Bihl Zanetti, o prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta, o presidente da Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul, Luiz Jair Minatti, o presidente da Câmara de Quatro Barras Antonio Cesar Creplive (Totó), demais vereadores, servidores municipais, além do comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, major Wagner Ogaki Malacrida, que conduziu a solenidade.


Veja a galeria das fotos do evento:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page