495450580893305 Novo prédio da Vigilância em Saúde é inaugurado em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Novo prédio da Vigilância em Saúde é inaugurado em Campina


O novo prédio da Vigilância em Saúde (Visa) de Campina Grande do Sul foi inaugurado pela Prefeitura Municipal na tarde da última terça-feira (05). O espaço conta com uma série de mudanças necessárias para o desenvolvimento do trabalho da vigilância.

As melhorias de trabalho feitas no local foram de reforma e ampliação da estrutura física, aumentando de 129 m² para 188,65 m². Além disso, o prédio possui um novo mobiliário e equipamentos. A obra aconteceu a partir de recursos próprios do Município, com investimento de mais de duzentos mil reais, que irão garantir mais qualidade nas condições de trabalho e prestação de serviços à comunidade .

Durante a inauguração do novo prédio da Vigilância em Saúde, o prefeito Bihl Zanetti agradeceu a dedicação da equipe da vigilância do município e ao secretário de saúde, Helder Larazotto. Ele disse que tratou com muita atenção esta obra devido a grande importância da Visa. “Estamos investindo para que o município cresça cada vez mais. Não poupamos esforços para que a população receba um atendimento cada vez melhor”, ressaltou o prefeito.


Outros representantes dos órgãos de Campina Grande do Sul estiveram na ocasião, como a representante da Secretaria de Estado da Saúde, Ivana Belmonte, que parabenizou a Prefeitura pela estrutura feita em Campina Grande do Sul. Além dela, o secretário de saúde, Helder Lazarotto, agradeceu o prefeito Bihl pela conclusão da obra, que virá a completar a boa estrutura que a vigilância em saúde do município possui. “Este será mais um avanço na área da saúde do município”, afirmou.

QUEM PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO - Para prestigiar o novo prédio estiveram presentes no local, as equipes que vão trabalhar na Vigilância em Saúde, autoridades locais e a população em geral.

BOX

Vigilância em Saúde (Visa) de Campina Grande do Sul

Endereço: Rua Manoel Martins da Cruz, nº 389.

O horário de funcionamento: das 8:30 as 12:00 e das 13:00 as 17:00, de segunda à sexta-feira.

(Foto:Divulgação/Prefeitura de Campina Grande do Sul)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page