495450580893305 Obra da Sanepar afeta abastecimento em bairros de Colombo nesta sexta e sábado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Obra da Sanepar afeta abastecimento em bairros de Colombo nesta sexta e sábado



O remanejamento de uma adutora (rede de distribuição de grande porte) da Sanepar deve afetar o abastecimento de água em alguns bairros de Colombo no período das 7h de sexta-feira (22) e a manhã de sábado (23).

Devem ficar desabastecido os bairros Atuba, Campo Pequeno, Guaraituba, Guarani, Maracanã, Mauá, Monza, Osasco, Palmital, Rio Pequeno, Roça Grande, São Gabriel e Vila Zumbi. A Sanepar informa que a normalização do serviço deve ocorrer ainda na manhã de sábado de forma gradativa.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

(Foto: Reprodução)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page