495450580893305 Obra da Sanepar deixa QB sem água nesta terça
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Obra da Sanepar deixa QB sem água nesta terça


Da Sanepar

A Sanepar informa que estará realizando nesta terça- feira (4), uma obra que pode afetar o abastecimento em Quatro Barras. Os serviços começarão às 8h. Segundo a empresa, a previsão é a de que o fornecimento de água normalize à noite.

De acordo com a Sanepar, clientes que não possuem caixa- d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente, e lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa- d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Guaraituba

O bairro Guaraituba, em Colombo, também pode ter seu abastecimento de água interrompido nesta segunda- feira (3), devido a uma obra de interligação de rede na região. Os serviços começarão às 8h. A normalização do sistema está prevista para o início da tarde do mesmo dia.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page