495450580893305 Obra em adutora interrompe abastecimento de água em Campina, Colombo e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Obra em adutora interrompe abastecimento de água em Campina, Colombo e Quatro Barras



Devido a obras de remanejamento de adutora na Estação de Tratamento de Água Iraí, a Sanepar precisou interromper o abastecimento nas cidades de Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras nessa quarta-feira (12). Outras cidades da Região Metropolitana também passam por interdição do abastecimento, que deve ser totalmente normalizado até a madrugada desta quinta-feira (13).

Segundo a Sanepar, em decorrência de obras de duplicação da Avenida João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, a empresa teve que realizar o remanejamento de uma adutora - tubulação de grande porte - da Estação de Tratamento de Água Iraí, ocasionando a paralisação. O serviço foi realizado ontem, mas devido à complexidade da obra a normalização do abastecimento ocorre gradativamente.

As cidades e os bairros afetados são:

Campina Grande do Sul: Eugenia Maria, Joana Olímpia, Timbú, Jardim Paulista, Santa Cecília, Vila Chacrinhas, Jardim Graciosa, Vila Cosme, Timbú Velho, Jardim Santa Fé, Jardim Nezita, Jardim Ipanema, Chácara Olho dágua, Mitra, Jardim Daher, Área Industrial, Jardim Santa Rosa, Santa Rita de Cássia, João Paulo II, Jardim Santa Angelina, Cacaiguera, Sede, Cohapar (Cicamp), Recanto Verde, Jardim Colina, Jardim Araçatuba e Jardim Diamante.

Colombo: Mauá, Guaraituba, Palmital, Vila Zumbi, Maracanã, Guarani, Monza, Atuba, Rio Pequeno, Campo Pequeno, São Gabriel, Osasco e Roça Grande.

Quatro Barras: Jardim Graciosa, Nossa Senhora das Graças e Jardim Menino Deus.

Recomendação:

Os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), podem ficar sem água por mais tempo. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

(Foto: Ilustrativa)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page