495450580893305 Obras de pavimentação em uma das ruas de Colombo entram em fase final
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Obras de pavimentação em uma das ruas de Colombo entram em fase final


As obras na Rua Evaldo Lazarotto, no bairro São Gabriel, em Colombo, estão em fase final. A pavimentação conta com mais de 500 metros de asfalto e com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso e passeio, ou seja, calçada e ciclovia compartilhadas. E, em seguida receberá a sinalização horizontal e vertical da via.

Prefeita de Colombo Beti Pavin avaliou o trabalho feito na região. “A nossa gestão trabalha firme para recuperar a malha asfáltica da cidade. Já executamos obras significativas e necessárias que contribuem para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos colombenses. E esta rua estava entre as nossas prioridades”, afirmou.


Com mais de 89% dos serviços concluídos, os dois trechos com fluxo intenso – que seguem da Rua Ademar de Barros até a Rua Donizete Senna e o segmento da Rua Ademar de Barros até o Final (Lote 9, quadra 19) já receberam a camada asfáltica. A ação faz parte do Programa de Pavimentação Comunitária desenvolvido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Planejamento e Orçamento em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.

“Neste momento, as equipes estão empenhadas em concluir os últimos trabalhos. Estamos aplicando a última camada asfáltica e em seguida iniciaremos a pintura e sinalização”, explicou o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

INVESTIMENTO - Com um investimento de R$ 675.220,96 – a antiga rua de saibro serviu de base para a implantação do asfalto novo e para as obras de infraestrutura como galerias de águas pluviais e passeio. As obras contam com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Colombo)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page