495450580893305 Obras de pavimentação na Estrada do Palmitalzinho
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Obras de pavimentação na Estrada do Palmitalzinho


Da Redação com AEN

A Prefeitura de Quatro Barras vem trabalhando nas obras de pavimentação de um trecho de 6,5 quilômetros da Estrada do Palmitalzinho. Aguardada há 30 anos, a obra terá um investimento de R$ 3,5 milhões e deve ficar pronta até o início de 2015, beneficiando mais de três mil pessoas que vivem na região.

Para tirar as obras do papel, a Prefeitura Municipal recorreu à Fomento Paraná, instituição financeira do Estado que atua como agente financeiro do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), no Programa de Aceleração do Crescimento.

A Estrada do Palmitalzinho faz a ligação entre um trecho da Estrada da Graciosa e a rodovia BR-116, na altura do quilômetro 65. No momento, estão sendo feitas as escavações e a terraplenagem para regularização do leito da estrada e preparação da base e sub-base, que receberá o asfalto.

A estrada terá pista com seis metros de largura, acompanhada em toda a extensão por uma ciclovia de uso compartilhado de 1,5 metro de largura, além de canaletas de drenagem de água pluvial e sinalização.

(Foto: Fomento Paraná)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page