495450580893305 Obras de reforma e ampliação de Cmeis em Campina Grande do Sul devem aumentar o número de vagas
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Obras de reforma e ampliação de Cmeis em Campina Grande do Sul devem aumentar o número de vagas


A tão esperada reforma e ampliação do Cmei Assis Bossardi, localizado no Jardim Paulista em Campina Grande do Sul, teve inicio nesta semana e aumenta a expectativa dos pais que esperam por vagas.

A obra que ultrapassa os R$ 600 mil de investimentos teve inicio nesta semana e, segundo a prefeitura da cidade, deve aumentar o número de vagas em 30%, atendendo a grande demanda das famílias do maior e mais populoso bairro do município, principalmente das crianças de zero a três anos.

Com previsão de estar pronto em até seis meses, o prédio irá dobrar o tamanho de área construída, já contemplando as exigências de acessibilidade para alunos e servidores com necessidades especiais, bem como um novo parque infantil.

“Estamos fazendo mais um grande investimento na educação, aumentando o acesso das famílias e alunos a uma Educação de qualidade. Com todas as obras que estamos realizando, nossa meta é atender o máximo possível da demanda por vagas na Educação Infantil”. disse o prefeito Bihl Zanetti

Outras Obras

Além do Cmei Assis Bossardi, está em construção um novo centro de educação infantil no Jardim Paulista, e uma reforma e ampliação no Cmei Ernesto Zanona, no bairro Terra Boa. As três obras, que demonstram o trabalho da prefeitura para reduzir as filas de espera nos CMEIs, abrirão mais de 250 vagas em período integral para atender crianças de 0 a 3 anos.


(Foto: PMCGS)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page