495450580893305 Oi começa seleção para 800 vagas na Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Oi começa seleção para 800 vagas na Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul



Começou nesta quinta-feira (26) a seleção dos candidatos às 800 vagas oferecidas pela Oi na Agência do Trabalhar de Campina Grande do Sul. Vários interessados, de ambos os sexos, compareceram no primeiro dia de entrevistas no prédio da agência, no Jardim Paulista. As vagas disponibilizadas são para o cargo de agentes de vendas nas unidades de Curitiba.

O grande número de vagas disponibilizado, segundo a própria prefeitura, se deu através de uma parceria firmada entre a Oi e a administração municipal, no entanto, as vagas se estendem também para candidatos das cidades vizinhas.

De acordo com o gerente da agência, Valmir dos Santos, a expectativa é que sejam selecionados de 60 a 80 candidatos por semana até completar o número de vagas. “O segundo ciclo de entrevistas acontece na próxima quinta-feira (2), é indispensável o candidato trazer a carteira de trabalho”, pontuou.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ser maiores de 18 anos, terem o ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos da tarde e da noite. Não é necessária experiência profissional. A empresa oferece treinamento, vale transporte, vale refeição e alimentação, auxílio creche, planos de saúde e odontológico, além de outros benefícios.

Os interessados devem se dirigir até a Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul, localizada na Rua João Trevisan, nº 1296, no Jardim Paulista. Mais informações no (41) 3679-4025.

Sobre as vagas

Requisitos

- Maior de 18 anos

- Ensino médio completo

- Conhecimento básico de informática

- Disponibilidade de trabalhar nos períodos da tarde e noite

Benefícios

- Auxílio creche

- Vale transporte ou alimentação

- Plano de saúde

- Plano odontológico

- Salário fixo mais remuneração variável

- Seguro de vida

- Treinamento especializado e remunerado

- Programa de incentivo e graduação

- Parcerias (descontos em farmácias, faculdades, escolas, cursos e outros.

(Foto: Divulgação PMCGS)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page