495450580893305 ONG promove feira de adoção de animais no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

ONG promove feira de adoção de animais no Jardim Paulista


Foto: Colaboração/Karini Portela Hilcko

Uma feira de adoção de animais acontecerá neste sábado (06), na Avenida Presidente Jucelino Kubitschek de Oliveira, nº 1098, localizada no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. O evento é promovido desde o ano passado pela ONG Patas e Garras e será realizado das 10h às 13h.


A reportagem do Linkada News entrevistou a médica veterinária, Karini Portela Hilcko, que também é voluntária da ONG e ela contou que a princípio 12 animais, entre gatos e cachorros, desde filhotes até adultos, foram confirmados para estar em processo de adoção durante o evento. Além disso, ela explicou quais os requisitos para que uma pessoa possa adotar os bichos, como ter idade acima de 18 anos, ter em mãos documentos como RG e CPF, além de assinar um termo de guarda-responsável pelo animal assim que decidir adotá-lo.


A feira ainda dará a oportunidade às pessoas que querem doar algum cão ou gato durante o evento. Para que isso seja feito, é necessário que os animais acima de cinco meses estejam castrados e vacinados, enquanto para os filhotes é exigida apenas a vacinação em dia.


Para aqueles que quiserem demais informações sobre a feira ou sobre a ONG Patas e Garras, basta entrar em contato com os voluntários pelo telefone (041) 3679-7828.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page