495450580893305 Operação conjunta prende envolvidos em roubo de veículos em Campina Grande do Sul

Operação conjunta prende envolvidos em roubo de veículos em Campina Grande do Sul


Em uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM) com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e o apoio do canil da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), foram cumpridos três mandados de prisão contra suspeitos de roubos de veículos, na Rua Tereza Buzzi Bernardi, no Jardim Santa Angelina e também na Rua Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, na manhã desta sexta-feira (09).

Segundo informações divulgadas pela GCM, as investigações sobre o caso começaram em agosto, quando a Guarda Civil recuperou um veículo que tinha sido roubado. Na ocasião, enquanto uma equipe da guarda esperava a chegada de um guincho, os suspeitos que queriam resgatar o carro encontrado pela GCM, foram até o local, mas fugiram ao perceber a presença da equipe. Na fuga, eles deixaram outro veículo modelo Montana, que estava com pertences dos bandidos, além de uma arma de brinquedo, que era utilizada no roubo. A situação foi encaminhada à DFRV.


Após essa ocorrência, a operação de hoje foi desencadeada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos junto com o setor de Inteligência da Guarda Civil, na qual foram presos dois suspeitos em Campina Grande Do Sul e outro em Bocaiúva do Sul. Com um dos suspeitos foram encontradas drogas e uma arma de fogo, a ocorrência foi registrada na DFRV, onde os três detidos permanecem à disposição da Justiça.

A reportagem do Linkada News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre a operação e situação dos detidos.

(Foto: Printscreen/ Vídeo Guarda Civil Municipal)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6