495450580893305 Operação conjunta prende envolvidos em roubo de veículos em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Operação conjunta prende envolvidos em roubo de veículos em Campina Grande do Sul


Em uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM) com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e o apoio do canil da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), foram cumpridos três mandados de prisão contra suspeitos de roubos de veículos, na Rua Tereza Buzzi Bernardi, no Jardim Santa Angelina e também na Rua Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, na manhã desta sexta-feira (09).

Segundo informações divulgadas pela GCM, as investigações sobre o caso começaram em agosto, quando a Guarda Civil recuperou um veículo que tinha sido roubado. Na ocasião, enquanto uma equipe da guarda esperava a chegada de um guincho, os suspeitos que queriam resgatar o carro encontrado pela GCM, foram até o local, mas fugiram ao perceber a presença da equipe. Na fuga, eles deixaram outro veículo modelo Montana, que estava com pertences dos bandidos, além de uma arma de brinquedo, que era utilizada no roubo. A situação foi encaminhada à DFRV.


Após essa ocorrência, a operação de hoje foi desencadeada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos junto com o setor de Inteligência da Guarda Civil, na qual foram presos dois suspeitos em Campina Grande Do Sul e outro em Bocaiúva do Sul. Com um dos suspeitos foram encontradas drogas e uma arma de fogo, a ocorrência foi registrada na DFRV, onde os três detidos permanecem à disposição da Justiça.

A reportagem do Linkada News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre a operação e situação dos detidos.

(Foto: Printscreen/ Vídeo Guarda Civil Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page