495450580893305 Operação Impetus fecha balanço com 727 abordagens em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Operação Impetus fecha balanço com 727 abordagens em Colombo



O 22º Batalhão de Polícia Militar apresentou nessa sexta-feira (1º) o balanço da 7ª edição da Operação Impetus, desencadeada no município de Colombo nesta quinta-feira (30). A operação contou com o efetivo de cerca de 60 policiais militares da unidade (Rotam Tático, PPTran e Giro/Motos) que atuaram em toda região da cidade.

Após a abertura, na sede do Batalhão em Colombo, equipes policiais fizeram o congelamento de vias com os bloqueios, e em seguida, com saturações nos bairros com abordagens à pessoas, bares e veículos. Foram ao todo 24 bloqueios com realizações também de saturações na região, que se encerrou com 727 abordagens a pessoas, 202 veículos vistoriados, 129 motos vistoriadas, sendo seis motos recolhidas, 27 notificações, além de dois estabelecimentos comerciais vistoriados.

O objetivo da ação foi reforçar o policiamento e reduzir os índices de criminalidade, apreender armas de fogo ilegais e drogas, capturar foragidos da justiça, prevenir furtos e roubos de veículos. Essas ações foram intensificadas durante todo o período da operação.

(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page