495450580893305 Operação Impetus leva grande efetivo policial às ruas de Campina Grande do Sul e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Operação Impetus leva grande efetivo policial às ruas de Campina Grande do Sul e Quatro Barras



A Operação Impetus, realizada pelo 22º Batalhão da Polícia Militar, levou às ruas de Campina Grande do Sul e Quatro Barras, um grande efetivo policial nesta sexta-feira (27). A operação desta vez contou com o apoio dos agentes da Guarda Municipal das duas cidades, que em conjunto com a Polícia Militar, reforçaram as diferentes ações de combate à criminalidade.

O efetivo se reuniu no meio da tarde na praça Raulino Alves Cordeiro, no centro de Quatro Barras, para receber orientações do tenente-coronel Ramos, comandante do 22º Batalhão e também chefe da operação. De lá o efetivo se dividiu em equipes e partiu para os pontos estrategicamente designados pelo comando.

No total, a operação contou com mais de quinze viaturas e efetivo composto por cerca de cem agentes, entre policiais militares e guardas municipais, que atuaram em ações de patrulhamento, saturação de trânsito, abordagens à pessoas e estabelecimentos comerciais. A operação ocorreu em praticamente todas as regiões das duas cidades e fechou com o seguinte balanço:

➡ 798 pessoas abordadas; ➡ 192 veículos vistoriados; ➡ 15 Estabelecimentos abordados; ➡ sendo 03 estabelecimentos fechados por pendências na documentação; ➡ 02 ônibus do transporte coletivo abordados e vistoriados; ➡ 11 veículos recolhidos; ➡ 30 notificações de trânsito lavradas;

Conselhos Tutelares e demais órgãos municipais de fiscalização urbana também estiveram envolvidos na operação.

Confira a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Divulgação PM/GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page