495450580893305 Operação policial contra o tráfico de drogas é deflagrada em Pinhais
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Operação policial contra o tráfico de drogas é deflagrada em Pinhais


Foto: Divulgação

Uma operação policial terminou na prisão de 12 pessoas e diversas apreensões em Pinhais, durante a manhã de ontem, quarta-feira (19). A ação denominada “CASABLANCA” teve como alvo o tráfico de drogas cometido na região.


De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão em residências e comércios envolvidos com o tráfico de drogas. . A operação, que contou com a participação de mais de 120 policiais, foi promovida pelo 22º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com o Ministério Público de Pinhais e com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope).


Entre as apreensões feitas pelas equipes policias estão: 28 aparelhos celulares; 21 gramas de maconha; 216 gramas de cocaína; 30 gramas de crack; 17 pontos de ecstasy; 391 caixas de cigarro e mais de doze mil reais.


Foto: Divulgação

OUTRAS AÇÕES – Além da operação “CASABLANCA”, outra foi deflagrada contra policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar, sendo que um deles foi flagrado em posse de drogas e, em seguida, levado até o Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd). Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão contra esses agentes.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page