495450580893305 Operação policial nas localidades rurais de Campina resulta em prisão, detenção e veículo recuperado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Operação policial nas localidades rurais de Campina resulta em prisão, detenção e veículo recuperado



A Polícia Civil de Campina Grande do Sul realizou entre o fim da tarde e início da noite desta quinta-feira (17) uma operação nas localidades rurais do município visando apurar denúncias recebidas pela unidade policial. A ação resultou na prisão de dois homens, um veículo recuperado e também na detenção de um terceiro indivíduo.

O delegado João Marcelo Renk Chagas ficou encarregado de comandar as diligências que se concentraram nos bairros Barragem, Jaguatirica e Ribeirão. "A operação envolveu abordagens a estabelecimentos comerciais, entre bares e postos de combustíveis, além de vistorias em veículos e motocicletas", disse Chagas.

Durante abordagem a um bar na região do Ribeirão, um homem de 29 anos que se evadiu da Colônia Penal Agrícola foi identificado e preso. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido em 1º de agosto pela Vara de Execuções Penais de Curitiba. Outra prisão ocorreu contra um homem de 23 anos que conduzia um veículo Gol roubado em Almirante Tamandaré. Diante do fato, o carro foi apreendido e ele conduzido à delegacia onde vai responder pelo crime de receptação.

Houve ainda um flagrante de um motorista que dirigia o veículo sem carteira de habilitação. Ele foi liberado mediante a apresentação de um condutor habilitado e confecção do termo de circunstanciado. O carro estava no nome do detido.

Serviço

A Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul informa que a população pode colaborar com o trabalho policial através de denúncias anônimas feitas por telefone ou pessoalmente na própria unidade policial. A delegacia fica na rua João Cândido, 448 - Sede. O telefone de contato é o (41) 3676-1218. O sigilo é garantido

Veja abaixo a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Polícia Civil)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page