495450580893305 Operação prende suspeitos de furtos de veículos de cargas no Paraná e em Santa Catarina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Operação prende suspeitos de furtos de veículos de cargas no Paraná e em Santa Catarina



Uma quadrilha especializada em furtos de veículos de cargas às margens das rodovias foi desarticulada durante uma operação da Polícia Civil de Ponta Grossa em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que aconteceu na última terça-feira (18). Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Ponta Grossa, Prudentópolis, Curitiba, Colombo e Joinville (SC).


A ação denominada Operação Boleia foi deflagrada após quatros meses de investigações, que fizeram a polícia chegar ao grupo suspeito de envolvimento em dezenas de furtos, nos Estados do Paraná e Santa Cataria. A maioria dos casos aconteciam nos finais de semana, quando os veículos eram deixados estacionados em postos de combustíveis. Ao todo foram cinco mandados de prisão e sete de busca e apreensão. Três pessoas foram presas, sendo uma em Colombo e duas em Guaratuba, litoral do Paraná. A polícia ainda apreendeu um cavalo trator semirreboque em Prudentópolis.


Cerca de 40 policiais e 14 viaturas participaram da operação com cumprimento simultâneo dos mandados em todos os locais.


(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page