495450580893305 Operadoras TIM e Oi anunciam redução nas tarifas para ligações

Operadoras TIM e Oi anunciam redução nas tarifas para ligações



As operadoras de telefonia móvel Oi e Tim vão deixar de cobrar tarifa diferenciada para ligações de outras operadoras, além de oferecer mais dados aos clientes. Com as medidas, as operadoras buscam ganhar uma maior fatia de mercado e anunciarão pacotes semelhantes.

A Oi implantou os novos pacotes para clientes pré-pagos nesta terça-feira (3) e vai colocar em operação para pós-pagos na segunda quinzena de novembro. Para aderir às novas tarifas, é preciso contratar os novos planos.

Além das novas tarifas, a Oi também terá campanha massiva de marketing durante as festas de fim de ano, com investimentos três vezes superiores aos do ano passado. As ações da empresa subiam significativamente em um amplo movimento de valorização após o feriado da véspera.

Na semana passada, a TIM anunciou que não vai mais cobrar tarifa distinta para chamadas feitas para operadoras diferentes. O movimento ocorre com o recuo da tarifa de interconexão (VUM), atualmente em R$ 0,16 real, e que deve cair pra R$ 0,10 em fevereiro de 2016.


1/1

1/1

1/6

1/1

1/1