495450580893305 Ordem de serviço para ampliação do terminal do Jardim Paulista é assinada e obras começam em breve
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ordem de serviço para ampliação do terminal do Jardim Paulista é assinada e obras começam em breve


O prefeito de Campina Grande do Sul Bihl Zanetti (PSDB), esteve reunido na manhã da última terça-feira (09), com dirigentes da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC), secretários e vereadores da cidade para assinatura da ordem de serviço para a ampliação do terminal do Jardim Paulista. Representantes da empreiteira responsável pelas obras também estiveram presentes na reunião.

Segundo a prefeitura, todas as fases burocráticas já foram realizadas e as obras devem começar nos próximos dias, com um investimento de quase R$ 400 mil licitados pela própria Comec através do governo do Estado.

A previsão é que as obras levem de 90 a 120 dias para serem concluídas, disponibilizando além de uma nova estrutura, um espaço destinado ao transporte com linhas municipais e outra parte abrangendo o transporte metropolitano.


(Foto: Imprensa PMCGS)

A boa notícia é que os passageiros das linhas rurais, que hoje utilizam um ponto de ônibus improvisado, poderão retornar a utilizar o terminal e toda nova estrutura, porém, sem previsão ainda de integração com as linhas metropolitanas.

O prefeito Bihl Zanetti concedeu uma entrevista exclusiva ao Linkada News e falou sobre o assunto. "É mais um passo positivo dado em prol dos cidadãos campinenses e também mais uma reivindicação dos usuários do transporte coletivo sendo atendida com responsabilidade e a dedicação que é a marca do nosso governo", disse.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page