495450580893305 Página virtual pede retorno da Kakifest em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Página virtual pede retorno da Kakifest em Campina


Da Redação

Uma página no facebook que retrata de forma bem humorada o cotidiano de Campina Grande do Sul, a “Campina da Depressão”, é a principal representante de uma campanha online lançada recentemente onde defende a realização da Kakifest na cidade. A petição, disponível no site Avaaz, pede o retorno da festa que deixou de ser realizada no município desde 2011.

Até o momento, o abaixo-assinado conta com pouco mais de 30 assinaturas, mas a intenção é chegar a 2 mil pedidos que até 2015 serão posteriormente encaminhados para o chefe do executivo municipal, prefeito Luiz Assunção.

Na sessão de justificativas chamada “Porque isso é importante”, o autorque prefere manter o anonimato escreve: “Por ajudar Campina”, uma vez que o evento trazia grandes oportunidades de negócios para produtores rurais, além de contribuir com o turismo do município, conhecido por ser o maior produtor de caqui do estado.

Apesar da seriedade e do engajamento do público à petição do assunto, o autor da página explica: “Apesar da página ser apenas uma "brincadeira", lembramos que a corrente é séria. Acreditamos que os assuntos abordados, mesmo em forma de humor, fortalecem os laços culturais e sociais entre quem vive na cidade e também aos que simpatizam-se com a nossa terra”, disse.

Para saber sobre a página Campina da Depressão basta acessar: https://www.facebook.com/C4mp1n4d4d3pr3ssa0?fref=ts

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page