495450580893305 Padrasto é preso acusado de estuprar enteadas de 7 e 10 anos em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Padrasto é preso acusado de estuprar enteadas de 7 e 10 anos em Colombo



Foi preso nesta segunda-feira (25) na delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, um rapaz acusado de abusar sexualmente das duas enteadas, duas meninas de 7 e 10 anos de idade respectivamente. O homem, de 21 anos, confessou os crimes ao delegado. Ele vinha cometendo os crimes há pelo menos dois anos.

No último sábado (23), a menina de 10 anos relatou à mãe que tinha sido estuprada pelo padrasto. A mãe ficou assustada e, antes que fizesse a denúncia à polícia, ouviu da filha menor que ela também vinha sendo violentada. A mãe, que tem 26 anos e vivia com o agressor há quatro anos, então procurou a polícia e denunciou o marido. As meninas passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), que confirmou os abusos.

"Ele chegou a consumar o ato e, segundo os relatos oferecia presentes em troca", contou o delegado Erik Wermelinger, da Delegacia do Alto Maracanã. A mãe é dona de casa e o companheiro é estudante. Os dois estavam juntos há quatro anos e ela disse que não tinha notado que as meninas vinham sendo agredidas.

O preso agora fica preso na carceragem da Delegacia do Alto Maracanã à disposição da justiça.

(Foto: Reprodução RICTV)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page