495450580893305 Pai que há três anos procura por filho encontra ossada na zona rural de Colombo

Pai que há três anos procura por filho encontra ossada na zona rural de Colombo



A busca de um pai pelo filho, que está há três anos desaparecido, resultou no achado de uma ossada em um terreno baldio na Rua Rafael Francisco Greca, em Itajacuru, zona rural de Colombo, cidade da região metropolitana de Curitiba. Miguel do Carmo Aleluia encontro o esqueleto e entrou em contato com a Polícia Militar (PM), por volta das 10h desta terça-feira (15).

Ossada foi encontrada dentro de terreno baldio.

Embora não se tenha como precisar se é a ossada do filho, Miguel mantém uma esperança por um detalhe no esqueleto encontrado.

“É uma ossada e está faltando um dente na frente. Meu filho não tinha um dente justamente ali. Um chacreiro que é meu amigo foi quem me chamou até aqui. Meu menino tinha problemas e vinha recebendo ameaças na época, mas para ter certeza que é ele apenas com exames no Instituto Médico Legal”, afirmou.

O policial militar Faria falou sobre o que foi apurado no local de morte. “É possível que esse corpo já esteja aqui há mais de um ano. Não tem como precisar a causa morte e nem o sexo. Tem um fio perto da blusa, o que pode sugerir que a vítima foi amarrada. Exames de DNA poderão definir a identidade da vítima”, explicou.

O inquérito policial do caso será encaminhado à Polícia Civil de Colombo.


1/1

1/4

1/7

1/1

1/6

1/5