495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Pai suspeito de estuprar filha de 11 anos em Quatro Barras é preso no Litoral do Paraná

Por: Banda B - A ação faz parte da Operação Shamar, iniciada na segunda-feira (21)


Um pai de 36 anos foi preso, nesta quinta-feira (31), suspeito de estuprar a própria filha, de 11, em Quatro Barras. Segundo a Polícia Civil, a captura aconteceu na cidade de Paranaguá, no Litoral do Paraná.


De acordo com o delegado Emmanuel Gustavo Brandão, o crime ocorreu no dia 16 de abril após o suspeito ingerir bebidas alcoólicas. Durante a madrugada, o homem teria chamado a vítima para seu quarto, local onde teria praticado o abuso sexual.


Após a denúncia, realizamos um intenso trabalho de inteligência e coleta de informações para localizar o suspeito, logrando êxito no cumprimento do mandado de prisão preventiva no município de Paranaguá. Delegado Emmanuel Gustavo Brandão, em entrevista.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.


Foto: PC-PR

Denúncias

Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR ou 181 do Disque Denúncia.


Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.


Operação Shamar

A ação faz parte da Operação Shamar, iniciada na segunda-feira (21). A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e acontece em todo o país. Diversas ações, em conjunto com as demais forças de segurança, são realizadas visando coibir a violência contra a mulher.


A iniciativa promove ações repressivas, educativas e de acompanhamento de medidas protetivas divididas entre as forças de segurança pública.


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page