495450580893305 Paintball Armagedom: esporte, diversão e emoção em um só lugar
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Paintball Armagedom: esporte, diversão e emoção em um só lugar



Para quem gosta de aventura e contato com a natureza, o Paintball Armagedom é o lugar ideal para essas experiências. Situado no município de Campina Grande do Sul, há 30 quilômetros da capital paranaense, o local é estruturado para oferecer toda a dinâmica do jogo tornando-o mais real possível de um campo de batalha. Além do Paintball, o local também oferece outras atividades como treinamento de primeiros socorros e rapel.

O paintball, do inglês “Bola de Tinta” teve origem nos Estados Unidos em meados dos anos 60. Esse nome foi dado ao esporte de ação em que duas equipes competem entre si, usando marcadores que disparam projéteis de tinta para atingir o adversário. No Paintball Armagedom, é possível encontrar um paintball diferenciado, com a equipe Phoenix. O grupo que existe já há mais de dois anos, traz um jogo mais voltado a simulação militar, conforme afirma Gianni Bertoldi. “A função do grupo em si foi estruturar a prática desportiva do paintball. Não somente a prática de campo, mas um jogo mais profissional. A nossa ideia é que este esporte seja cada vez maior e mais praticado, principalmente aqui no Paraná”, afirma.


De acordo com Rogério Henrique de Lima, támbém integrante da equipe Phoenix, o grupo conta com uma grande estrutura organizacional, fazendo com que o paintball se torne ainda mais profissional, levando em conta que a estrutura interna do local permite isso. “O Phenix surgiu como em jogar um paintball mais voltado ao estilo militar, onde você tem missões e tarefas a cumprir durante o jogo. Na experiência inicial, o participante vai adquirindo os equipamentos, e a gente vai dando todo o auxílio. Depois de uma decisão acertada, o participante entra no grupo”.

Para quem tem vontade de conhecer mais sobre este esporte e vivenciar esta experiência, o administrador do local, Franz Capeleto dá as dicas. “Nosso espaço hoje conta com 8 mil metros quadrados, um cenário totalmente diferente do que a gente encontra em qualquer outro local na nossa região, até mesmo fora do estado. Temos um espaço completo para a prática do paintball, rapel e outros esportes que estamos desenvolvendo para o local”.

Para saber mais sobre o Paintball Armagedom, basta entrar em contato pelos telefones (41) 3679-0610 ou (41) 8477-2300. Curta a página oficial no facebook. https://www.facebook.com/PaintballArmagedom?fref=ts



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page