Focado em soluções para a crise provocada pela pandemia e visando apoiar os empreendedores locais, o Linkada Agência Criativa, juntamente com seu setor jornalístico Linkada News, disponibilizam uma série de ferramentas 100% gratuitas de publicidade e propaganda para comércios, empresas, empreendedores e negócios locais, com o ‘Projeto Juntos’, que oferece três opções de estratégias aos interessados em divulgar maciçamente seu negócio.
O projeto terá um prazo de duração pelo período de quatro meses, podendo ser estendido conforme necessidade e também pela adesão obtida pelos cadastrados. Para isto, os setores Linkada ganharam o reforço no novíssimo Guia41, um site completo e responsivo que consiste numa central que abriga as principais informações das empresas locais, tornando assim, um meio rápido e fácil de seus clientes acharem o que precisam saber.
Para tanto, foi desenvolvido um regulamento simples, que todos os interessados devem seguir de forma pragmática, até mesmo, para que haja os resultados esperados de fato. “É um dever apoiar quem tanto trabalha para manter vivos os sonhos e a principal fonte de renda, assim, achamos uma maneira de colaborar com a economia local para JUNTOS vencermos a crise”, disse o diretor-geral do Linkada, Luis Henrique Francisco.
O primeiro passo é, de forma gratuita, o empreendedor cadastrar sua empresa no www.guia41.com.br, com as informações solicitadas pelo sistema, após, o empreendedor deve entrar em contato pelo Whatsapp informado para obter as orientações seguintes e escolher qual categoria quer ser beneficiado, dentro das regras estabelecidas. O regulamento será enviado aos interessados mediante contato.
É uma forma sustentável e mutua de colaboração entre os anunciantes Linkada, aqueles que ocupam espaço na grade publicitária mensal, com os negócios que precisam ser divulgados, mas não tem condições técnicas e nem orçamento para isto.
SERVIÇO
Para mais informações e detalhes do projeto, entre em contato pelo Whatsapp
(41) 99151-2361 – Falar com Luis de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h.
Comments