495450580893305 Parque de Colombo terá Copa de Bets em Julho
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Parque de Colombo terá Copa de Bets em Julho


As provas acontecem em julho e serve como etapa classificatória para o Campeonato Mundial de Bets

O Parque Municipal Roça Grande, em Colombo, será sede de um evento épico nos dias 2 e 3 de julho, a Copa Colombo de Bets, que terá o apoio da Prefeitura de Colombo. As provas acontecem entre as 9h e 17h, e serve como etapa classificatória para o Campeonato Mundial de Bets. A inscrição de dupla feminina e masculina, entre 13 e 90 anos, pode ser feita pelo site www.assesocor.com.br

O evento é sucesso de público e interação nas redes sociais, e agora o 'Mundial de Bets' terá uma segunda edição programada para novembro deste ano. "O nosso município recebe pela primeira vez esta etapa classificatória, que sem dúvida será um grandioso evento", destacou o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann.


Para participar é fácil, bastam dois tacos de madeira, uma bola e duas casinhas - está pronto o jogo de Bets. Quem fizer 24 pontos primeiro ou 15, ou 18, dependendo do acordo firmado antes de iniciar o jogo - é a dupla campeã. A famosa brincadeira de rua que animou muitos durante a infância, principalmente, nas décadas de 80 e 90 virou uma competição com grandes profissionais.

"Este evento vem resgatar a Cultura que tínhamos anos atrás. E para o nosso município serve de lazer, esporte e entretenimento. Estes três fatores devem ser prioritários a nossa comunidade para ofertar uma melhor qualidade de vida a nossa população", destacou o diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso da Silva.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page