495450580893305 Parque do Lago é inaugurado em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Parque do Lago é inaugurado em Quatro Barras

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras inaugurou no último sábado (23) o Parque do Lago, que está localizado no centro da cidade, anexo à Praça Osvaldo Rehder Ferreira. A cerimônia de abertura contou com a presença das autoridades e servidores municipais, além da população quatro-barrense.


Segundo a prefeitura, o Parque do Lago é o primeiro parque urbano da cidade, criado com inúmeras funções, como ser um espaço para a promoção da saúde e bem-estar, para o lazer e convívio das famílias, contato mais próximo com a natureza, contenção de cheias e de valorização do espaço público, além de embelezar ainda mais a cidade.


Elaborado com recursos próprios da Prefeitura Municipal e feito, exclusivamente, com o trabalho dos servidores de Quatro Barras, o Parque do Lago foi projetado de modo a proporcionar conforto e segurança aos seus usuários, contando com um módulo fixo da Guarda Municipal. Com dois acessos distintos, um de carro, pela Rua Everaldo Alves, no Bosque Merhy, outro pela Praça Osvaldo Rehder Ferreira, o Parque do Lago estará aberto sempre das 6h30 às 20 horas.


Para o Prefeito Municipal Angelo Andreatta (Lara) esse é mais um presente para a cidade. “Estamos trabalhando há um ano nesse belo projeto. Entregá-lo hoje à população é uma grande alegria, pois nossa joia rara está cada vez mais bela”, afirmou.


Em virtude do Decreto Municipal de nº7020, de 2019, atividades como soltar pipas, fazer fogueiras, pescar, incomodar a fauna silvestre e doméstica, nadar, som alto, consumo de bebidas alcoólicas, foguetes e jogar lixo no chão estão proibidas. No entanto, atividades como realizar piquenique, passear com cães com guias, pedalar, patinar, caminhar e correr são permitidas.


Foto: Divulgação

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page