495450580893305 Passageiros das linhas de ônibus rurais de Campina aprovam melhorias no Terminal do Jardim Paulista

Passageiros das linhas de ônibus rurais de Campina aprovam melhorias no Terminal do Jardim Paulista

Da Redação com assessoria

Foto: Prefeitura de Campina Grande do Sul

Após uma grande reforma e ampliação do Terminal do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, que foi entregue pela Prefeitura Municipal, na última quarta-feira (15), os passageiros das linhas Ribeirão Grande e Barragem Capivari finalmente puderam voltar a utilizar o local como ponto de partida e chegada de seus trajetos.


O novo ambiente e a oportunidade de poder esperar pelo ônibus em um espaço coberto e seguro foram aprovados pelos usuários da área rural campinense. “Mudou bastante coisa. Só o fato de não pegar chuva ou ficar esperando o ônibus abaixo de calor intenso já alivia bastante a nossa situação”, afirmou o morador da localidade da Barragem, Adriano Batista.


Ele, a esposa Adriana Olivieira e um filho de um ano e meio, se deslocam ao menos uma vez por semana entre a Barragem e o Jardim Paulista. “Só quem sabe o quanto tem valor um banco pra pode sentar enquanto o ônibus chega é que entende a importância disso”, atesta Adriana.


O prefeito Bihl Zanetti enalteceu o esforço conjunto que culminou na entrega da obra. “Aqui temos o bom exemplo da parceria entre prefeitura, câmara de vereadores e governo do estado. Todos focados em melhorar as condições do nosso transporte coletivo”, destacou o chefe do poder executivo.


De acordo com o prefeito, transporte público coletivo e mobilidade urbana são desafios presentes não apenas em grandes cidades, mas também em municípios de menor porte, à exemplo de Campina Grande do Sul. “Nossa gestão é planejada. Agora novos desafios surgem. Vamos batalhar pela integração destas linhas (Ribeirão Grande e Capivari) e avançar com a reforma e ampliação do terminal de ônibus da sede”, finalizou.

1/1

1/1

1/6

1/1

1/1